05/06 - Parabéns Fortaleza EC - CE! Campeão da Copa do Brasil 2018      |      05/06 - Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2018 em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 86 vezes

  

DEPOIS DE INICIO ARRASADOR EM ESTRÉIA, TIME DE ARACAJU-SE PERDE E ESTA ELIMINADA DO BRASILEIRO

Escrito por Francis Silva

União EC de Sergipe entrou em quadra precisando vencer a já classificada equipe do Drummond na noite desse domingo (29) para tentar avançar no Campeonato Brasileiro, mas o sonhou acabou. O jogo começou bastante equilibrado. Entrosado o time do Drummond ganhou espaço e passou a comandar as ações. Em lance individual Rafaela Dulcineia marcou e abriu o placar para o Drummond. O time de Sergipe foi em busca do empate. Aguerridas elas tentavam, porém esbarravam na boa defesa adversaria. Mas um pênalti ao fim do primeiro tempo deixou tudo igual. Roseane Dos Santos bateu firme para deixar a equipe do União muito viva na competição. Em resposta a equipe rubro negra iniciou uma verdadeira blitz na tentativa de passar á frente do placar novamente, mas não obteve muito sucesso.  

Tudo ou nada! Os últimos vinte e cinco minutos foi crucial para o time sergipano que precisava vencer a qualquer custo para se classificar. O time tentava bastante, porém o cansaço já era evidente em suas meninas de frente. Drummond mais inteiro não perdoou. Rubia Rafaela fez e deu um banho de agua fria na equipe do União EC. O jogo seguiu com as meninas comandadas pelo treinador Jonathan Cunha  mandando na partida.  Em contra-ataque rápido, Rafa deixou Karla dos Santos na cara do gol para fazer o terceiro gol e acabar de vez com qualquer tentativa de reação da adversaria. Elas até que tentaram diminuir em chute de longa distancia, mas a goleira rubro negra impediu o gol desviando a bola para escanteio. No final da partida, Brenda Julie bateu bonito na gaveta para fazer o quarto do Drummond. Com a derrota o time de Sergipe está eliminado da competição, já o Drummond segue como uma das favoritas ao titulo.

 




LEIA TAMBÉM!

Balanço positivo da Copa do Brasil Fut7 em Minas Gerais
Cúpula da entidade exalta a realização da 2ª edição da Copa e destaca importância do torneio para o desenvolvimento do Fut7.
Fortaleza é Campeão da Copa do Brasil de Fut7 2018
Equipe derrotou o forte time do Brasília, por 3 x 1 no tempo normal.
Artilheiro Caio Roberto faz 2 e ajuda Ceilândia-DF a ficar com a 3ª lugar na Copa do Brasil
Minas é facilmente abatido e encerra sua participação como quarto melhor time da competição nacional
Fortaleza está na final, da copa do Brasil 2018.
Equipe venceu, em partida complicada, o time do Ceilândia, por 2x1.
Brasília está na final da Copa do Brasil
Equipe conseguiu sua vaga, para a final nos shoot outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.