CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 01/08/2018

  

Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7

Por Tercio Nurnberg

No ultimo mês, entre o dia 19 a 22 de Julho foi realizado em Recife, Pernambuco o Brasileiro de Fut7 na categoria de Base, o Sub 13 do Intercom Eusébio venceu o Gol de Letra pelo Placar de 3 a 0 e conquistou o titulo da categoria.

A competição teve inicio com 10 equipes de diferentes estados. Divididos em dois grupos com cinco equipes cada. Avançaram para a semifinal 2 de cada grupo, dentre eles a equipe do Intercom, Santos ZN, Gol de Letra e Pernambuco.

A equipe do Intercom Eusébio venceu o Santos ZN pelo placar magro de 1 a 0, em jogo equilibrado e disputado. O Gol de Letra passou pelo Pernambuco pelo mesmo placar de 1 a 0.

Na grande final, Intercom encarou o Gol de Letra e não deu chances ao azar, venceu por 3 a 0 e levou o titulo para o estado do Ceará com méritos.

Professor Berg, um dos responsáveis por conduzir a equipe na conquista falou um pouco do que foi toda essa empreitada.

- Eu venho trabalhando com esse equipe faz 1 ano e meio e essa competição teve algumas complicação porque quem nos ajudou pra levar as duas categoria sub 11 e sub 13 foram os pais.  A preparação tática foi organizada a cada semana de treino, nós treinamos 3 semana para essa competição.

O professor Berg ainda falou sobre os benefícios que o titulo pode trazer pra garotada e pra sequencia da carreira de cada um.

- O benefício está sendo muito bom pra eles, é uma conquista inédita para o estado do Ceará pros garotos e pra mim. Fiquei muito feliz pelo trabalho que fiz e que no final conseguimos esse título.

Com a falta de incentivo por parte privada o técnico ainda falou e agradeceu ajuda dos pais pelo empenho em poder levar a garotada para disputar o Brasileiro.

- Eu acho que esse título pra nós foi muito importante, jamais iremos esquecer esse momento. Mas acredito que no estado do Ceará essa conquista não vai mudar em nada, infelizmente. Como eu falei quem nos ajudou foi os pais dos atletas, o prioritário da escolinha não nos ajudou em nada, finalizou.








LEIA TAMBÉM!

Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7
Conheça o novo projeto da CF7 Brasil!
Está chegando a Taça Brasil 2024!
Será disputada em Florianópolis-SC, nas categorias masculina e feminina
Vem aí o Campeonato Brasileiro de Base 2024!
Competição acontecerá em São Paulo-SP entre os dias 30/05 e 02/06
O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50