CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 02/08/2018

  

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.

Por Tercio Nurnberg

O Campeonato Brasileiro de Fut7 ocorreu no ultimo mês, entre os dias 19 e 22 de julho, na categoria de base, sub-17 em Recife Pernambuco. Com organização da CF7B – Confederação de Futebol 7 do Brasil e apoio da Federação Pernambucana de Futebol 7.

A equipe do CCCE estreou na competição no dia 19 de julho, contra o Beira Rio (PE), goleou a equipe conterrânea pelo placar de 5 a 2. Na segunda rodada no dia 20 de julho, encarou um osso duro, Fernandina Malta e empatou em 1 a 1 em jogo bem disputado. Na terceira rodada, ficou em novo empate, sem gols contra o Pereirinha FC, o que garantiu avançar a semifinal da competição.

Na semifinal encarou o Novo Leblon Sub 17 (RJ) equipe carioca que também participou do torneio. E em jogo emocionante a equipe do CCCE avançou após vencer por 4 a 3. Na grande final encarou o SESC Goiana e venceu o rival pelo placar de 4 a 3 com gols de Bruno Jose (2 gols), Matheus e Winicius.

Um dos responsável pela equipe do CCCE Dvair falou um pouco da preparação da sua equipe para o Brasileiro.

- A preparação começou no ano passado quando começamos a jogar o fut. 7, entramos na competição sem conhecer nada, fomos nos adaptando dentro da competição, e sem treina o fut. 7, mais a qualidade do time era muito boa, conseguimos decidir o titulo e fomos vice campeões, e sabíamos que nossa equipe não pararia por ali, disputamos o circuito Brasileiro, com o time todo sub 16, perdemos a primeira fase mais sabíamos que aquele time tinha algo mais pra da, então esse ano conseguimos alugar um Society pra treinar, e nos aperfeiçoar, e fomos coroados, não existe sucesso sem trabalho, então trabalhamos muito forte, e fomos coroados antes com o titulo da taça Pernambuco, nos preparamos pra o Brasileiro de uma forma muito diferente, a parte física a parte tática psicologicamente, pois pra controla a ansiedade é difícil, mais nosso grupo é muito experiente e graças a Deus conseguimos ser coroados.

O titulo será útil pra galera do Sub 17, já que muitos estavam no ultimo ano de base. Com o titulo Dvair falou sobre como seria útil essa conquista.

- Pra muitos será uma oportunidade única, pra outros abriram muitas portas, pois através desse título de expressão abrira portas em clubes de futebol pra eles, finalizou.




LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50