CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 07/09/2018

  

De virada, Santos vence Corinthians no Rio-SP de Fut7

Por Tercio Nurnberg
Fotos - Léo Santos - FF7RJ

Nem os desfalques, nem a rivalidade acirrada entre as equipes paulistas foram capazes de tirar a vitória do Santos no clássico contra o Corinthians, na Arena Akxe, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7). De virada, o Peixe venceu o Timão por 2 a 1, em partida valida pela 1ª rodada do Torneio Rio-São Paulo.

Santos e Corinthians duelam entre si pela partida de estreia, mas encaram também uma disputa paralela: a de revanche no empate que ocorreu entre as equipes pelo estadual, as equipes empataram na estreia em 2 a 2.

Santos e Corinthians entraram em campo na noite desta sexta-feira, buscando paz para seus torcedores, mas acharam um jogo movimentado e cheio de catimbas no gramado da Arena Akxe.

Com um time todo desfalcado, sem dois dos seus principais jogadores, Leo Moratta e Paulo Netto que não puderam ir ao Rio. O Corinthians saiu na frente com Luciano Pintinho, após Deivid roubar a bola no meio e rapidamente dar o passe para Luciano Pintinho que em velocidade invadiu a área e bateu de bico, rasteiro sem chances para o goleiro Vagnão, em baixo lado esquerdo, 1 a 0.

O jogo seguiu do jeito que o Santos sempre adotaram nas competições, tirar a velocidade das partida e nos contra ataques ser cirúrgicos e vencer as partidas, hoje não foi diferente. Com dois gols de Renan a equipe venceu o Corinthians e deu um passo importante a próxima fase, já que duas vitorias praticamente selam a passagem para a outra fase.

O gol de empate do Santos aconteceu em um bola roubada pelo meio, Renan pegou e na sobra bateu sem marcação tirando do goleiro, um golaço, sem culpa e nem chances para Gazela defender, era o gol de empate do Santos, 1 a 1.

O Corinthians ainda tentou com David, mas a bola passou a esquerda de Vagnão. Oreia também teve chances para ampliar e a bola caprichou e bateu na trave.

Na segunda etapa o jogo mudou de sintonia e ficou mais movimentado e com ares de um grande clássico alvinegro paulista. O Santos em um belo contra ataque, após cruzamento de Mario, Renan aproveitou de novo e marcou o segundo, deixando o Santos na frente do marcador pela primeira vez. Uma linda troca rápida de passes que culminou com o gol santista, 2 a 1.

Dai em diante o que se viu, foram chances desperdiçadas pelas duas equipes e os dois goleiros trabalhando. A partida ficou dramática, mas o Corinthians não conseguiu empatar a partida.

As equipes voltam a campo amanha (sábado) o Santos encara o Madureira e o Corinthians tem o clássico das multidões contra o Flamengo.









LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50