CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
BLOG - LENDAS DO F7

Data: 14/05/2020

  

LENDAS | JUNINHO KPETINHA

Essa semana, no LENDAS DO F7, vamos conversar com Claudinei Brivigliel Júnior, conhecido como “Juninho Kpetinha", atual atleta do R10 Farmácia Bandeira - PR. Conhecido por marcar muitos gols Kpetinha está entre os 3 maiores artilheiros do futebol 7. Ele já marcou 191 gols e consta no topo do Hall da Fama da Londrina F7. 

 
Em seu currículo no F7 constam também um Paranaense atuando pelo Game Over Fc, uma Copa do Brasil jogando pelo Cambé F7 e um Campeonato Brasileiro atuando pelo PSTC F7 e diversos títulos que listamos abaixo:

- Campeão Série A 2018;
- Artilheiro de 5 competições diferentes;
- Eleito melhor jogador da Supercopa 2019;
- Além de diversos outros títulos na Londrina F7.

HISTÓRIA NO F7

Conheci o F7 no início de 2017, logo no segundo campeonato realizado pela Londrina F7. Antes a modalidade não existia em minha cidade, então sempre me dediquei as outras modalidades como futebol de campo e futebol suíço.

Na primeira competição quase não atuei e acabei demorando um pouco pra me adaptar, foi também uma competição curta e qualificatória. Mas na segunda eu consegui ter sequencia e acabei artilheiro da competição com 21 gols em 10 jogos. Depois disso peguei gosto pela modalidade.


MOMENTO MARCANTE DENTRO DO ESPORTE

O F7 já me marcou diversas vezes. Lembro na semifinal Copa Regional que fomos em Apuracana enfrentar um time da casa, e perdíamos o jogo por 3 a 1, entrei faltando 5 minutos e fiz os dois gols que garantiram o R10 na final.

JOGO MAIS DIFÍCIL

Sem dúvidas um jogo muito difícil e que me marcou demais foi as quartas de final da Copa do Brasil 2018. Após terminamos a 1ª fase em primeiro geral, na frente de equipes como Santos, Fortaleza e tantas outras consagradas na modalidade, acabamos chaveando contra o Ceilândia - DF. Um jogo memorável, difícil! Lembro do nosso goleiro ter sofrido uma pancada na cabeça e eles logo abriram um placar elástico. Fiz dois gols e nosso time foi buscar um 5 a 5 faltando pouquíssimo tempo pra acabar, mas o Ceilândia acabou achando um gol e ficamos com o sonho pelo caminho.

CAMPEONATO MAIS  DIFÍCIL

A Copa do Brasil sem dúvidas, mas me recordo da dificuldade do Brasileiro de 2017, jogando pelo PSTC e com os jogos televisionados. Tínhamos acabado de conhecer a modalidade e fomos jogar contra fortes equipes do Sul com Grêmio e Figueirense. Até consegui me destacar individualmente, mas ali aprendi a dimensão do futebol 7 e o que ele pode nos proporcionar.

COMO É SER UMA MÁQUINA DE GOLS

Isso é fruto de muito dedicação. Sempre procurei me aprimorar nesse fundamento e sempre fui muito oportunista em relação a balançar as redes. Fiz muitos gols nas outras modalidades e no Fut7 não foi diferente. 
  
Tomara que eu continue fazendo os gols e ajudando minha equipe sempre!


FUTEBOL 7 PARADO PELA PANDEMIA

Nossa faz muito falta o Fut 7 nas nossas vidas, pois é um esporte muito praticado e tá sendo muito difícil essa pausa sem jogos. Mas logo tudo vai se normalizar e vamos voltar com força máxima!


E ai, curtiu a entrevista com "Juninho Kpetinha", nossa Lenda do F7 dessa semana? Fique ligado que em breve teremos mais dessas Lendas que fazem o futebol 7 um esporte tão grande!


SIGA-NOS!

Siga a CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em nossas competições e nas federações filiadas.


Facebook / CF7BRASIL


CF7 Brasil conta com o patrocínio da Ícone SportsNobile Hotéis e Concept Medalhas.







LEIA TAMBÉM!

LENDAS | FELIPE SEEMANN
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | THAYSON
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | TONY BENVENUTTI
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | KELVIN OLIVEIRA
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | IGOR PUCCY
Saiba mais sobre essa lenda do F7!

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50