CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
BLOG - LENDAS DO F7

Data: 29/03/2021

  

LENDAS | DIOGUINHO

O blog LENDAS DO F7 dessa semana traz um dos destaques da modalidade no estado de Minas Gerais. Vamos conversar com Dioguinho, atual atleta do Azurra Zenit e do Betim.       

Dioguinho é conhecido pela boa leitura de jogo, pelo jogo um contra um, bom passe, boa finalização e joga como fixo/ala. Coleciona algumas marcas importantes na carreira. Foi campeão do Challenge Contagem 2020, pelo Lester / Azurra Zenit; Campeão da Copa do Brasil 2020, pelo Resenha FC; terceiro colocado da Summer Cup 2018, Terceiro Colocado da Série A BH 2018, Terceiro Colocado da Summer Cup Ouro 2020, todas pelo FC Colorado.

Diogo Henrique Terozeni tem 33 anos e é de Belo Horizonte – MG. Se destaca tanto na modalidade Fut7, quanto no Futsal. No Fut7, já jogou pelo América, Colorado, La Plata, Azurra e Resenha.

Então, agora que você conhece um pouco mais da nossa Lenda, vamos ao bate papo com ela. Confere aí!


MOMENTO MAIS MARCANTE DENTRO DO ESPORTE

Esse. Estar nessa prateleira de lenda do esporte me pegou de surpresa e, com certeza, é o meu momento mais marcante.

TÍTULO MAIS IMPORTANTE

Campeão da Copa do Brasil 2020

JOGO MAIS DIFÍCIL 

No Brasileiro de 2020, jogo contra o Ipatinga. Tínhamos feito 2 jogos no dia e enfrentamos a equipe do Ipatinga de noite que só fez uma partida. Vencemos por 2x1 e conseguimos a vaga na Libertadores.

QUAL O SEGREDO PARA HOJE ESTAR NESSA PRATELEIRA, NESSA ENTREVISTA E SER UMA LENDA DO FUTEBOL 7? 

Primeiro agradecer a Deus a oportunidade de fazer o que eu gosto. Ter muita humildade, dedicação e trabalho. Ajuda dos companheiros também é importante demais para estar recebendo esse título de lenda. Sem meus companheiros com certeza eu não estaria aqui.

OBJETIVOS NO FUTEBOL 7

Ser exemplo pra quem está começando, conquistar títulos com a equipe que eu estiver jogando e tentar ajudar de alguma forma para que a modalidade cresça mais.

VOCÊ TEM ALGUMA SUPERSTIÇÃO OU MANIA PARA OS GRANDES JOGOS?

Antes de todos os jogos, gosto de escutar um pagodinho né (risos).


E aí, curtiu a entrevista com o Dioguinho, nossa LENDA DO F7 da semana? Fique ligado que em breve teremos mais dessas lendas que fazem o futebol 7 um esporte tão gigante!

SIGA-NOS

Siga a CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em nossas competições e nas federações e ligas filiadas.




LEIA TAMBÉM!

LENDAS | FELIPE SEEMANN
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | THAYSON
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | TONY BENVENUTTI
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | KELVIN OLIVEIRA
Saiba mais sobre essa lenda do F7!
LENDAS | IGOR PUCCY
Saiba mais sobre essa lenda do F7!

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50