25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 13/10/2017
Essa notícia foi lida 298 vezes

  

Portuguesa vence Íbis por 4x2 e se classifica em segundo por saldo de gols

Partida realizada na tarde desta sexta-feira 13/10, as 18:10 horário de Brasília na Arena Nacional Fut7, localizada na Agua Branca, zona oeste de São Paulo, com uma temperatura agradável, Portuguesa e Íbis se enfrentaram para saber quem iria se classificar.

A Lusa abriu o placar com 5 minutos com Thiago Masson, e aos 8 ampliou com Rafael Alvarez, que após cobrança de escanteio, bateu sozinho da marca do pênalti rasteiro sem chances para o goleiro Caio Carrion.

A primeira etapa seguiu com chances desperdiçadas pelo Íbis, que correia atrás do empate, e nos contra ataques a Portuguesa chegava, mas se conseguir concluir.

Na segunda etapa o jogo pegou fogo, logo aos 4 minutos com pressão, em cobrança de escanteio Jorge Arnaldo ganhou da marcação e colocou a equipe Íbis novamente na partida. E aos 9 minutos Leandro Valentim tabelou com Jorge Arnaldo no pivô, que pisou para ele chegar chutando rasteira, sem chances para Caio Carrion.

Com o empate a equipe do Íbis cresceu e buscava o gol da classificação, criou ótimas oportunidades e o goleiro Bruno Garcia conseguiu evitar o gol e manter o placar em 2 a 2, em jogada de contra-ataque, Rafael Alvarez, fez boa triangulação com Thiago Masson, que devolveu a Rafael que deu uma cavada na saída do de Caio Carrion, 3 a 2 Lusa.

Em outra jogada de contra-ataque, Thiago Masson, fez triangulação com Rafael Alvarez, que retribuiu o passe, e Masson marcou já sem goleiro, 4 x 2 Portuguesa.

A equipe do Íbis continuou buscando o resultado que lhe traria a classificação colocou Jorge Arnaldo como goleiro linha, mesmo com bom toque de bola e chegadas a linha de fundo, não havia mais tempo, a Portuguesa saiu vitoriosa e classificada.

Thiago Masson falou após a partida “Alcançamos o objetivo que era classificar”

E referente à próxima fase, se teriam alguma preferência “É futebol né, prefiro não escolher, quem vier veio e vamos tentar ganha também”.




LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.