25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 13/10/2017
Essa notícia foi lida 229 vezes

  

Serra vence e conquista vaga para próxima fase da copa do Brasil Fut7

O time do Espirito Santo entrou em quadra com todas as suas atenções voltadas em busca da vitória, pois só assim conseguiria confirmar presença na segunda fase do campeonato. Já o Atibaia além da vitória dependia de outros resultados do seu grupo para ainda sim sonhar com a classificação. Nada estava perdido para nenhum das duas equipes.

Tanto o Serra quanto o Atibaia se mostraram ainda no inicio do primeiro tempo equilibrados tecnicamente. No entanto ao decorrer da partida o Serra se destacou pelo seu volume de jogo e boa movimentação em quadra, esperava apenas um erro do adversário para avançar com velocidade criando assim chances reais de gols.

Aos 14 minutos, Basílio com chute na entrada da área inaugura o placar para o Serra, 1 a 0. Com o gol o Atibaia prefere não sair tanto para o ataque e se mantem no sistema defensivo, prefere aguardar por algum furo na zaga do Serra para aproveitar a oportunidade e reverter em gols. Ainda aos 20 minutos, Diego iguala o marcador 1 a 1.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Keke avança com velocidade passa por dois atletas limpou a jogada e bateu firme no canto esquerdo do goleiro Marcelo, 2 a 1 para o Serra. Mesmo com a vitória por 2 a 1 o Serra dependia de outros resultados para se manter na competição, mas ainda tinha o segundo tempo inteiro para correr atrás do resultado tão esperado.

Na etapa final, o Serra retomou sua intensidade do primeiro tempo e o Atibaia se encontrou em quadra e saiu para o jogo criando e buscando um contra ataque e se efetivo o suficiente para diminuir a vantagem. Os dois times tiveram oportunidades reais de gol na segunda etapa, porém foram desperdiçadas. O que o Atibaia não contava  que o Keke estava em uma noite inspirada, depois de ter desenhado o segundo gol do Serra saiu com rapidez e sozinho com o goleiro Marcelo chutou forte e meteu profundo da rede concretizando a classificação e encerrando o placar, 3 a 1.




LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.