25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 15/10/2017
Essa notícia foi lida 250 vezes

  

Serra vence Nacional e avança para semifinal da Copa do Brasil Fut7

O jogo começou muito estudado, Serra se lançou um pouco mais a frente, arriscou chutes de fora da área e o Nacional tentava saídas rápidas no contra ataque.

Aos 6 minutos a primeira grande chance do jogo, Orsi recebeu de frente pro gol e Marcelo fez bela defesa. O Serra logo respondeu com Olavo, o atleta da equipe do espírito santo chutou em cima do goleiro Gambeta que fechou o ângulo e dificultou a finalização.

Aos 11 minutos o Serra chegou bem mais uma vez, Jean chutou e após desvio a bola bateu na trave. O Nacional com a marcação bem ajustada criou bastante problema para a criação do Serra, camisa 6 arriscou de longe aos 16 minutos e a bola bateu na rede pelo lado de fora. 

O Nacional teve boa chance aos 3 minutos do segundo tempo ao pressionar no ataque e forçar o erro da defesa, o goleiro Marcelo conseguiu agir rápido e evitar o gol adversário. Aos 4 minutos Wellington acertou belo chute de fora da área, a bola bateu na trave esquerda do goleiro gambeta e entrou.  

Com a vantagem no placar o Serra passou a administrar mais o jogo e o Nacional ficou mais com a posse e seguiu esbarrando na marcação individual da equipe do Espírito Santo. O Nacional continuou a pressão e teve boa chance aos 18 minutos com Rafael que chutou e foi travado pelos adversários. O Nacional foi obrigado a buscar novas alternativas e em uma delas, Binho arriscou de longe com bastante perigo, a bola raspou a trave direita antes de sair. Aos 25 minutos o Serra cometeu a quinta falta e alcançou o limite permitido, com isso o Nacional teve os 5 minutos de acréscimo para buscar o empate e ainda com a vantagem de a qualquer momento ter um shoot out a seu favor graças as faltas adversárias.

 Tarta teve chance no último lance, Bruno recebeu, girou e chutou forte a direita do goleiro Marcelo. Porém não havia mais tempo para reação e a equipe do Serra conseguiu a vitória e a classificação para próxima fase.

 




LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.