25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 29/04/2018
Essa notícia foi lida 358 vezes

  

MANÍACAS DA MERCK VENCE O FERRULHA FUT7 PELO BRASILEIRO FEMININO EM MINAS GERAIS.

Por Tercio Nurnberg; Foto: Rafael Costa

Com um jogo praticamente dominado do começo ao fim, a equipe Carioca do Maníacas da Merck foi absoluta. Com um placar de 4 a 1 a equipe chegou aos 4 pontos e a liderança temporária do grupo A. Com gols de Arianne, Balotelli, Rayana e Andressa as Maníacas chegaram a sua primeira vitória. Descontou para o Ferrulha Andreia.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, em jogada pela esquerda do ataque, Rivena bateu cruzado a goleira soltou e Ariane só teve o trabalho de empurrar para o gol, 1 a 0 e dar o placar mínimo na primeira etapa.

A equipe Maníacas da Merck guardou o arsenal para o segundo tempo. Dito e feito. Aos seis minutos da etapa final, em jogada de lateral, Ariane recebeu e soltou um pombo sem asa, sem chances para a goleira do Ferrulha, canto alto direito, um golaço, 2 a0.

Aos dez minutos, Rivena recebeu na entrada da área pelo meio, cara a cara com a goleira, viu a Balotelli entrando pela esquerda e soltou, a atacante Balotelli só teve o trabalho de cutucar para o fundo da rede, ampliando ainda mais o marcador, 3 a 0.

Sem perder as esperanças o Ferrulha construiu uma bela jogada pelo meio, Andrea acertou um belo chute de fora da área e diminuiu o marcador, dando novo animo a equipe mineira, 3 a 1.

Quando o jogo caminhava para o final a equipe do Maníacas deu números finais a partida com Andressa, 4 a 1.




LEIA TAMBÉM!

Federação Maranhense de Futebol 7 filia-se à CF7 Brasil e presidente Waldemir Rosa garante: "A Maria Clara vai jogar"
Para que a jovem pudesse disputar o Campeonato Maranhense Sub-11, a entidade mudou de Confederação nacional e a zagueira do Santos SLZ está liberada
Copa Nordeste 2019
Em Natal - RN
Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.