25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 380 vezes

  

ATLÉTICO DE MADRUGA VENCE HULL CITY E GARANTE CLASSIFICAÇÃO A SEMIFINAL

Escrito por Guilherme Araujo

Atlético de madruga  e Hull City se enfrentaram pela terceira rodada do campeonato brasileiro feminino. A equipe do madruga, precisava da vitória para avançar à próxima fase, já a equipe do Hull City, após perder por 17x1 para o Drummond não teria mais a possibilidade, de se classificar às semifinais da competição.

A jogadora Daiane, do Madruga, brilhou na primeira etapa, a atleta, já conhecida do Fut 7 mineiro, marcou quatro gols em apenas 13 minutos. A equipe precisava da vitória para concretizar a sua ida para as semifinais, e com certeza, a jogadora passou muita tranqüilidade as suas companheiras. As jogadoras, Mayara, Jovita, Ketany e Andreza fecharam a goleada no primeiro tempo. O Hull City diminuiu com a jogadora Karolyne.

O segundo tempo o Madruga continuou a fazer muitos gols, e quem brilhou desta vez foi à jogadora Ketany, que marcou quatro, dos cinco gols de sua equipe, nesta etapa final. Daiane também participou da goleada, colocando o Madruga na próxima fase da competição. O Hull City nada pôde fazer, e só conseguiu marcar mais um gol nesta ultima etapa, justamente com a jogadora Isabela Ribeiro. 




LEIA TAMBÉM!

CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society
Evento contará com mais de 256 atletas.
Taça Brasil 2018
Do dia 15 a 18 de Novembro em Serra - ES
COPA NORDESTE: Pandas é Campeão da edição 2018
Com show do goleiro Taciano, equipe garante o titulo, nas cobranças de Shoot Out.
Invicto, Vasco bate o Flamengo e leva o Bicampeonato
Vasco bateu o Fla por 3 a 1
COPA NORDESTE: Serpro avança à final, nos Shoot Outs
Equipes pecaram nas poucas finalizações, e partida precisou ser decidida nos Shoot Outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.