25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 1660 vezes

  

MANIACAS DA MERCK (RJ) VENCE DRUMMOND (MG) EM MINAS E É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUT7 FEMININO.

Escrito por Tercio Nurnberg / Foto: Larissa Vianna - CF7B

Festa carioca na Arena BVB no bairro da Pampulha em Minas Gerais. Não foi o Drummond que deu a volta olímpica em seu estado. Com autoridade, a Maníacas da Merck empatou no tempo normal pelo placar de 3 a 3. E venceu na decisão por shoot-out pelo placar de 2 a 0, na tarde desta segunda-feira(30), e calou a torcida mineira que era maioria na Arena BVB, levando a taça para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Os minutos iniciais deram a falsa impressão que o Drummond encurralaria a Maníacas da Merck. Mas foi Andressinha, após chute forte de Revena, a goleira Vicky soltou e Andressinha bateu no alto, sem chance para o Drummond, 1 a 0.

O jogo seguia lá e cá, quando em uma cobrança magistral de falta, Denizinha colocou a bola no ângulo superior esquerdo com as ‘mãos’, empatando a partida sem chances para a goleira Lalinha, 1 a 1.

Aos quinze minutos e trinta Rai acertou um belo chute da intermediaria ofensiva e coloca o Rio novamente a frente no marcador, 2 a 1.

Logo em seguida o Drummond teve a chance de empatar o jogo e atacante desequilibrada errou e Lalinha segurou firme sem rebote. Assim terminou o primeiro tempo de um jogo extremamente equilibrado tecnicamente. Fazendo jus a final de um campeonato do tamanho do Brasileiro de Fut7.

Na etapa complementar, um vacilo da goleira Lalinha, após rebote, a atacante Danny Biscoito guardou sem chances para arqueira do Rio, 2 a 2.

Poucos minutos depois, em rápido contra ataque, em jogada pela esquerda, Denizinha fez boa jogada  e colocou Dani Biscoito em perfeitas condições de marcar, a centroavante não desperdiçou oportunidade e guardou no canto esquerdo alto, virando a partida para o Drummond, 3 a 2.

Com o gol sofrido a equipe do Maníacas se abateu, mas isso foi momentâneo, o sol castigava todos e foi assim durante o fim de semana todo, muito sol na capital mineira. Independente do campeão, as duas equipes merecem os parabéns pelo empenho e grandioso jogo nessa final. Com a interação nas mídias sociais e compartilhamento das partidas que foram transmitidas.

O jogo caminhava para seu ultimo minuto, e Rai, fez um bela jogada individual se livrando da marcação e acertando um belo chute cruzado, sem chances para Vicky, que ainda se esticou toda, mas não conseguiu chegar na bola, que morreu no fundo da rede, empatando o jogo em 3 a 3, sem tempo para mais nada a arbitragem finalizou o segundo tempo, deixando a decisão para o shoot-out.

Shoot out :

Nas cobranças marcaram para a equipe Maníacas da Merck: Revena e Rai. O Drummond não aproveitou nenhuma cobrança, e perderam a execução, Dani e Rafa. Fim de jogo 2 a 0 para o Maníacas da Merck que se consagra como Campeã Brasileira de Fut7 2018.




LEIA TAMBÉM!

Serrano FC quer fazer historia
Já experiente em competições nacionais, equipe promete brigar pelo titulo.
Santo André F7 “Defenderemos o titulo” da Taça Fut7
Equipe do Espirito Santo é atual campeã
Novo Milênio “Com muito trabalho, para ir a final” da Taça F7 Brasil
Equipe se prepara para mais uma edição da Taça F7 Brasil.
Padrão busca o título da Taça Brasil
Equipe espera encontrar uma competição, no mais alto nível técnico
Rebeldiões entra na disputa, da Taça Brasil!!
Equipe carioca espera melhorar o seu desempenho, do ano passado

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.