25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2018
Essa notícia foi lida 1508 vezes

  

COLORADO (MG) BATE OUSADIA (RJ) NOS SHOOT-OUT E É CAMPEÃO DA COPA SUDESTE FUT7

Escrito por Tércio Nurnberg / Foto Rafael Costa

Foi na raça, na vontade e no sofrimento. Em duelo bastante equilibrado, na tarde desta segunda-feira (30), na Arena BVB no bairro da Pampulha em Minas Gerais, a decisão ficou para os shoot-out já que no tempo normal o jogo ficou no empate em 2 a 2. Pelo lado Colorado três cobranças e duas convertidas Tales e PH, Murílio o goleiro Ramon pegou. Já o Ousadia das três cobranças perdeu 2 e converteu apenas uma com Tubiba. Vaguinho e Millar perderam. O time Colorado alcança sua primeira conquista de Copa Sudeste Fut7.

Foi um jogo equilibrado. O Colorado, jogando em ‘casa’, teve uma postura tática mais ofensiva no inicio da partida e se soltou na etapa complementar. O Ousadia, apesar de jogar fora, foi à equipe que controlou o duelo na maior parte do tempo.

E logo aos três minutos, o Ousadia assustou a equipe do Colorado, em jogada pelo meio, Marquinhos se livrou da marcação e virou chutando forte cruzado, a bola caprichosamente pegou na trave, no rebote a equipe não aproveitou.

Os dois goleiros, Ramon do Ousadia e Marlon do Colorado trabalharam muito na tarde desta segunda feira.

Essa foi à tônica do jogo, lembrando de longe uma partida de xadrez, onde a equipe que estivesse mais bem distribuída poderia sair na frete. Foi quando aos Dezessete minutos e Quarenta da etapa inicial, a zaga do Ousadia, vacilou e numa disputa de bola, a pelota sobrou para Cacá, bater forte para o fundo da rede, sem chances para Ramon, 1 a 0. As duas equipes ainda criaram bastante antes do fim do primeiro tempo, mas não foi alterado o placar, que terminou com vantagem para equipe de minas gerais.

No retorno para segunda etapa, a equipe do Ousadia avançou a linha de marcação e ofensivamente precisava buscar o empate, de forma organizada criava seus ataques, a equipe do Colorado bem postado, sabia o que fazer com posse de bola, e o jogo seguiu no mais alto nível técnico entre as equipes, mesmo o desgaste físico entre as duas agremiações, o empenho e dedicação não faltaram de ambos.

O jogo caminhava para o momento critico, e aos dezessete minutos da etapa complementar, a dupla de arbitragem assinala falta dentro da área, pênalti para o Ousadia bater. Milla pegou a bola e assumiu a responsabilidade na cobrança. Perfeito sua execução, gol e o empate em 1 a 1, goleiro de um lado bola de outro, lado esquerdo do goleiro meia altura.

O jogo parecia caminhar para o shoot-out, mas as duas equipes ainda guardavam mais emoções, antes do apito final. Numa cobrança de lateral despretensiosa, a bola foi batido para dentro da área, a defesa tirou parcialmente, mas ela sobrou nos pés de Cacá, que novamente colocou a equipe do Colorado Mineiro em vantagem, restando pouco mais de 3 minutos para o fim da parta. Sem contar os acréscimos.

Já nos acréscimos, a arbitragem novamente assinalou de forma correta penalidade máxima em favor do Ousadia. Adivinha quem veio para bater?! Ele Milla novamente, cobrou com perfeição e empatou a partida e 2 a 2. Cobrança tranquila, no mesmo canto do pênalti anterior, e desta vez Marlon acertou o canto, mas não a altura em que a bola foi coloca. E após 5 minutos de acréscimos, a partida foi encerrada e a decisão foi para os shoot-out.

Shoot-out:

Para o Ousadia cobraram:

Tubiba – Marcou

Vaguinho – Fora

Milla – Fora

Para o Colorado cobraram:

Tales – Marcou

Murilo – Perdeu (Ramon pegou)

P.H. (Paulo Henrique) converteu.

Fim de jogo na decisão por shoot-out: Colorado 3 x 1 Ousadia. O Colorado é Campeão da Copa Sudeste de Fut7 2018.




LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.