25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 02/06/2018
Essa notícia foi lida 664 vezes

  

Fortaleza vira e vence o Santos na Copa do Brasil de Fut7

por Tercio Nurnberg
Fotos - Larissa

Foi sofrido, de virada, mas o Fortaleza venceu o jogo das quartas de finais da Copa do Brasil de Fut7 2018. O Leão enfrentou o Peixe e sofreu um gol as quatro minutos, mas venceu a partida por 2 a 1. O resultado garantiu a equipe na semifinal contra o Ceilândia EC.

Marquinhos marcou o gol do Santos aos quatro minutos da etapa inicial, após o goleiro não conseguir defender sem rebote, a bola sobrou e Marquinhos bem posicionado só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, 1 a 0. Enquanto para o Fortaleza marcaram Rian e Antônio e garantiram a vitória do Leão e a passagem para a semifinal.

O Fortaleza entrou em grama sintética meio desligado, mas o Santos não quis nem saber. Logo aos 4 minutos, Marquinhos abriu o placar na Arena BVB. O Leão não demorou a entrar no ritmo e conseguiu após gol pressionar o Santos ainda mais, parecia treino de luxo, ataque contra defesa, mas o placar não foi alterado e o Alvinegro santista terminou vencendo por 1 a 0.

No retorno para segunda etapa, o Fortaleza voltou como terminou, pressionado o Santos e forçando a equipe santista e se defender ainda mais, mas para quem conhece o estilo de jogo do Santos, a equipe gosta desse tipo de jogo. Porem, o contra ataque não surgiu e aos 5 minutos uma falta na entrada da área bem executada por Rian que acertou uma paulada, a bola passou pela barreira e Gambelli nada pode fazer, 1 a 1.

O jogo caminhava para o final, onde seriam necessário à decisão por shoot-out, foi quando em uma bela jogada pela direita, o sistema defensivo do Santos deu espaço e Antônio acertou um belo chute cruzado, sem chances para Gambelli, virando o placar para o Fortaleza, 2 a 1.

O Santos ainda tentou impor um goleiro linha com Gambelli, mas não surtiu efeito como no jogo contra o Londrina, quando o arqueiro acertou o gol e empatou a partida. Sendo assim, o Santos atual campeão da Copa do Brasil 2017, foi eliminado pelo bom time do Fortaleza.

A equipe agora vai encarar o Ceilândia do Distrito Federal, no inicio desta noite às 18h com jogo ao vivo.








LEIA TAMBÉM!

CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society
Evento contará com mais de 256 atletas.
Taça Brasil 2018
Do dia 15 a 18 de Novembro em Serra - ES
COPA NORDESTE: Pandas é Campeão da edição 2018
Com show do goleiro Taciano, equipe garante o titulo, nas cobranças de Shoot Out.
Invicto, Vasco bate o Flamengo e leva o Bicampeonato
Vasco bateu o Fla por 3 a 1
COPA NORDESTE: Serpro avança à final, nos Shoot Outs
Equipes pecaram nas poucas finalizações, e partida precisou ser decidida nos Shoot Outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.