25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 03/06/2018
Essa notícia foi lida 342 vezes

  

Artilheiro Caio Roberto faz 2 e ajuda Ceilândia-DF a ficar com a 3ª lugar na Copa do Brasil

Por Francis Silva
Fotos - Larissa

Na manhã desse domingo (3), Minas Boca e Ceilândia se enfrentaram na Arena BVB, para decidir que iria ficar com o terceiro lugar da Copa do Brasil. Em jogo de supremacia da equipe do Distrito Federal, o Ceilândia acabou vencendo por 5 a 2 e ficou com o troféu.

Em primeiro tempo apático, o Minas Boca foi presa fácil para o seu adversário. Com toques rápidos e triangulações feitas pelo trio de frente formado por Boca, Vandinho e Amaral, a equipe do Ceilândia abriu o placar com Vandinho. Não demorou muito para o segundo. Rodrigo Braga recebeu de Lucas Oliveira e ampliou o placar. Por sua vez o Minas tentava em suas diversas substituições encontrar o time ideal na busca de uma melhora em seu futebol, mas não adiantou muito, o placar acabou 2 a 0 para os brasilienses. 

Na volta do intervalo, um fio de esperança para o Minas, apareceu nos pés de Thiaguinho. Em chute muito forte, ele bateu firme para descontar. Mas foi somente isso. Rapidamente o time de DF retomou o controle do jogo. Dos pés de Paulo Ribeiro nasceu o terceiro gol do Ceilândia. Atrás do placar o time de Belo Horizonte mandou a campo o goleiro/linha, que de nada adiantou. Bastante exposto o time levou mais um. O artilheiro da competição, Caio Ribeiro fez o quarto e encaminhou a vitória. Totalmente abatido, Caio aproveitou e fez mais um no jogo, o seu oitavo na competição. Como goleiro/linha Thiaguinho acertou mais um torpedo, dando números finais a partida, final Ceilândia 5 a 2. 




LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.