25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 22/07/2018
Essa notícia foi lida 195 vezes

  

Semifinal do Brasileiro sub-11 ocorrem neste domingo pela manhã

por Tercio Nurnberg

As duas partidas da semifinais do Campeonato Brasileiro sub-11 de Fut7, ocorrem neste domingo, a partir de 10h30 entre Vasco da Gama x Predadores, e as 11h20 entre Primeira Classe A x CT Barão, todos os jogos serão no complexo esportivo Santos Dumont.

O Vasco da Gama venceu todos seus jogos. E chega a semifinal com a confiança e favoritismo apontado pelos adversário. A equipe estreou contra o Intercon e venceu pelo placar de 5 a 0. Na segunda rodada a equipe, bateu a escolinha do Flamengo por 4 x 0. E na terceira rodada outra goleada sobre o Abençoado Paulistense por 6 a 0. Com um ataque avassalador a equipe foi para as quartas de finais e bateu o Internacional por 2 a 0, o jogo mais difícil que a equipe pegou até o momento. O entrosamento e a dedicação dos atletas valorizaram a vitória e a passagem para semifinal.

O adversário do Vasco, é a equipe do Predadores, a equipe venceu na estreia o Gol de Letra por 3 a 2. Na segunda rodada, perdeu para o Primeira Classe A pelo placar de 5 a 1. Diante do Internacional a equipe ficou no empate em 1 a 1, isso credenciou o time a disputar as quartas de finais, contra a escolinha do Flamengo, onde aplicou uma bela goleada e chegou a semifinal para enfrentar o Vasco.

A equipe do Primeira Classe esta na outra semifinal, onde encara a equipe do CT Barão. Para chegar nesta etapa da competição a equipe venceu na estreia pelo placar simples de 1 a 0. Goleou os Predadores na segunda rodada, por 5 a 1. Venceu o Gol de Letra por 3 a 0 na terceira rodada e nas quartas de finais, em jogo bastante disputado venceu por 2 a 1 a equipe do EC Juninho Cearense. Isso credenciou a equipe a ir a semifinal.

Com uma campanha memorável, o CT Barão venceu seus 3 jogos da fase de grupo, 3 a 1 na escolinha do Flamengo, 3 a 0 no EC Juninho Cearense, 6 a 1 no time do Meninos de Ouro e nas quarta de final, bateu o Intercon por 4 a 2 e garantiu a equipe na semifinal.

Os artilheiros da competição são: Lucas Gasper com 6 gols pelo Vasco da Gama. Luiz Felipe Arruda e Luiz Gustavo ambos com 5 gols e pertencem ao CT Barão. Davi Marques da equipe Primeira Classe A, também tem 5 gols e ainda esta na briga pelo premio individual.




LEIA TAMBÉM!

Copa Nordeste 2019
Em Natal - RN
Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.