25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 01/08/2018
Essa notícia foi lida 176 vezes

  

Intercom Eusébio fatura o Brasileiro de Fut7

Por Tercio Nurnberg

No ultimo mês, entre o dia 19 a 22 de Julho foi realizado em Recife, Pernambuco o Brasileiro de Fut7 na categoria de Base, o Sub 13 do Intercom Eusébio venceu o Gol de Letra pelo Placar de 3 a 0 e conquistou o titulo da categoria.

A competição teve inicio com 10 equipes de diferentes estados. Divididos em dois grupos com cinco equipes cada. Avançaram para a semifinal 2 de cada grupo, dentre eles a equipe do Intercom, Santos ZN, Gol de Letra e Pernambuco.

A equipe do Intercom Eusébio venceu o Santos ZN pelo placar magro de 1 a 0, em jogo equilibrado e disputado. O Gol de Letra passou pelo Pernambuco pelo mesmo placar de 1 a 0.

Na grande final, Intercom encarou o Gol de Letra e não deu chances ao azar, venceu por 3 a 0 e levou o titulo para o estado do Ceará com méritos.

Professor Berg, um dos responsáveis por conduzir a equipe na conquista falou um pouco do que foi toda essa empreitada.

- Eu venho trabalhando com esse equipe faz 1 ano e meio e essa competição teve algumas complicação porque quem nos ajudou pra levar as duas categoria sub 11 e sub 13 foram os pais.  A preparação tática foi organizada a cada semana de treino, nós treinamos 3 semana para essa competição.

O professor Berg ainda falou sobre os benefícios que o titulo pode trazer pra garotada e pra sequencia da carreira de cada um.

- O benefício está sendo muito bom pra eles, é uma conquista inédita para o estado do Ceará pros garotos e pra mim. Fiquei muito feliz pelo trabalho que fiz e que no final conseguimos esse título.

Com a falta de incentivo por parte privada o técnico ainda falou e agradeceu ajuda dos pais pelo empenho em poder levar a garotada para disputar o Brasileiro.

- Eu acho que esse título pra nós foi muito importante, jamais iremos esquecer esse momento. Mas acredito que no estado do Ceará essa conquista não vai mudar em nada, infelizmente. Como eu falei quem nos ajudou foi os pais dos atletas, o prioritário da escolinha não nos ajudou em nada, finalizou.








LEIA TAMBÉM!

Copa Nordeste 2019
Em Natal - RN
Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.