25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 01/08/2018
Essa notícia foi lida 236 vezes

  

Meninos de Ouro Sub 15 conquista Brasileiro de Fut7

Por Tercio Nurnberg

No ultimo mês, de 19 a 22 de julho aconteceu em Recife no estado de Pernambuco o Campeonato Brasileiro de Fut7 Society, categoria de base. A equipe do Meninos de Ouro venceu com gols de Devyson Alex e fechou o placar em 2 a 0.

A competição teve a participação de 10 equipes de Fut7 Society. Dentre elas estado como Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Ceará.

A equipe estreou contra o Santa Cruz e venceu. Na semifinal encarou a equipe do EC Juninho Cearense e goleou o adversário por 6 a 0. Na final realizado no dia 22 de julho, a equipe bateu o CT Barão por 2 a 0, e garantiu o titulo para o estado do Alagoas.

Paulo é um dos responsáveis pela equipe do Meninos de Ouro Sub 15 que conquistou o titulo, questionamos ele sobre como foi para chegar até o titulo.

-Foi de muito trabalho porque a COPA BASE BRASIL campeonato realizado pela FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE ALAGOAS – FF7AL, que dava a vaga para o campeão e vice-campeão ir disputar o CAMPEONATO BRASILEIRO terminou faltando um mês para o início do CAMPEONATO BRASILEIRO, fomos campões invictos,  faltando um mês tivemos que intensificar mais ainda os treinos, correr atrás de local para hospedagem,  contar com o apoio dos pais de cada atleta para arrecadar o valor da inscrição, valor de hospedagem a tempo, foi muita correria mais valeu a pena

Paulo ainda reforçou o que o título servirá de aprendizado para garotada.

- Que nada é impossível, que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e nunca dar as costas para as portas que se abrem em nossas vidas. Nada na vida vem fácil temos que lutar para realizarmos nossos sonhos, nossas conquistas, porque tudo que vem fácil na vida, vai fácil.

Paulo também reforça o que isso irá refletir aos garotos e influenciar para o bem.

- Influenciar em eles quererem sempre mais, ir atrás de novas conquistas, treinar mais, participar de outros campeonatos e com a ascensão do FUTEBOL 7 é muito importante ter um título de campeão Brasileiro, quem sabe alguns deles cheguem em equipes grandes de FUTEBOL 7 ou até mesmo em equipes de FUTEBOL 11. Mesmo a gente sendo campeão invicto no Brasileiro, eles aprenderam que não tem equipe “fraca” e que o nível da competição é alto e temos que está sempre nos preparando da melhor forma possível para participar de competições de alto nível.

Paulo ainda falou sobre se as atitudes da equipe iriam mudar com a conquista do titulo brasileiro.

- Foi a nossa primeira conquista a nível nacional nesta categoria         sub 15, são garotos de 14 e 15 anos e creio que não vai mudar em nada porque o comportamento deles, pois sabemos e eles sabem que precisamos continuar focados e determinados em alcançar nossos objetivos, esse título de CAMPEÃO BRASILEIRO  só faz a gente se dedicar mais ainda aos treinos, ouvir mais o que a comissão técnica passa para a equipe, finalizou.




LEIA TAMBÉM!

Copa Nordeste 2019
Em Natal - RN
Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.