25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 02/08/2018
Essa notícia foi lida 341 vezes

  

CCCE vence SESC e conquista o titulo Sub 17 no Fut7.

Por Tercio Nurnberg

O Campeonato Brasileiro de Fut7 ocorreu no ultimo mês, entre os dias 19 e 22 de julho, na categoria de base, sub-17 em Recife Pernambuco. Com organização da CF7B – Confederação de Futebol 7 do Brasil e apoio da Federação Pernambucana de Futebol 7.

A equipe do CCCE estreou na competição no dia 19 de julho, contra o Beira Rio (PE), goleou a equipe conterrânea pelo placar de 5 a 2. Na segunda rodada no dia 20 de julho, encarou um osso duro, Fernandina Malta e empatou em 1 a 1 em jogo bem disputado. Na terceira rodada, ficou em novo empate, sem gols contra o Pereirinha FC, o que garantiu avançar a semifinal da competição.

Na semifinal encarou o Novo Leblon Sub 17 (RJ) equipe carioca que também participou do torneio. E em jogo emocionante a equipe do CCCE avançou após vencer por 4 a 3. Na grande final encarou o SESC Goiana e venceu o rival pelo placar de 4 a 3 com gols de Bruno Jose (2 gols), Matheus e Winicius.

Um dos responsável pela equipe do CCCE Dvair falou um pouco da preparação da sua equipe para o Brasileiro.

- A preparação começou no ano passado quando começamos a jogar o fut. 7, entramos na competição sem conhecer nada, fomos nos adaptando dentro da competição, e sem treina o fut. 7, mais a qualidade do time era muito boa, conseguimos decidir o titulo e fomos vice campeões, e sabíamos que nossa equipe não pararia por ali, disputamos o circuito Brasileiro, com o time todo sub 16, perdemos a primeira fase mais sabíamos que aquele time tinha algo mais pra da, então esse ano conseguimos alugar um Society pra treinar, e nos aperfeiçoar, e fomos coroados, não existe sucesso sem trabalho, então trabalhamos muito forte, e fomos coroados antes com o titulo da taça Pernambuco, nos preparamos pra o Brasileiro de uma forma muito diferente, a parte física a parte tática psicologicamente, pois pra controla a ansiedade é difícil, mais nosso grupo é muito experiente e graças a Deus conseguimos ser coroados.

O titulo será útil pra galera do Sub 17, já que muitos estavam no ultimo ano de base. Com o titulo Dvair falou sobre como seria útil essa conquista.

- Pra muitos será uma oportunidade única, pra outros abriram muitas portas, pois através desse título de expressão abrira portas em clubes de futebol pra eles, finalizou.




LEIA TAMBÉM!

Copa Nordeste 2019
Em Natal - RN
Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.