25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 09/09/2018
Essa notícia foi lida 101 vezes

  

Flamengo 100% no torneio Rio-SP

Por Tercio Nurnberg
Fotos Léo Santos / FF7RJ

O Flamengo precisou de 12 minutos para vencer o Santos na noite deste sábado (8), na Arena Akxe, e garantir a liderança, invencibilidade no torneio Rio-São Paulo de Fut7. Com um inicio equilibrado, o dois times buscavam troca de passes e marcação forte, diminuindo assim as ações ofensivas do seus oponentes, o time rubro negro decidiu a partida em um lance aos doze minutos do primeiro tempo em jogada pela direita com Luigi, o arbitro aplicou a lei da vantagem e seguiu o lance, a bola chegou aos pés de Yuri do rubro-negro que bateu forte na saída de Vagnão, a bola foi em direção ao segundo pau, e encontrou Martins, 1 a 0 num momento que o Flamengo não conseguiu impor seu ritmo de jogo.

Com esse gol, a equipe do Madureira que estava na arena akxe vibrou muito. Já que agora dependia apenas da suas próprias forças para tomar o segundo lugar do Santos.

Após o jogo, o Santos ainda tentou surpreender e aos 14’, Japa recebeu na entrada da área e perdeu, após ser pressionado pelo goleiro. A equipe do Santos precisava do gol e partiu para cima do Flamengo, durante a primeira etapa, a equipe santista ainda acertou duas bolas na trave, mas não consegui atingir o objetivo que era o gol de empate, terminando assim em desvantagem de 1 a 0 para o Flamengo.

Na segunda etapa, o jogo continuou franco, os goleiros trabalharam bastante, a cada minuto que passava o jogo tomava ares mais dramático para equipe paulista. O gol não saia, e as oportunidades paravam na mãos do bom goleiro Fanta.

O Santos ainda tentou com Vagnão se tornando um ‘goleiro linha’, mas a modificação não surtiu o efeito necessário e o resultado se manteve até o fim, 1 a 0 para o Flamengo. O resultado garante o Rubro-negro na semifinal, e vai encarar a Ponte Preta, na manha de domingo.

Além da liderança isolada, o Flamengo ainda não perdeu na competição é a única equipe com 100% de aproveitamento.








LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.