19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 09/09/2018
Essa notícia foi lida 234 vezes

  

Madureira goleia Corinthians e garante classificação

Por Tercio Nurnberg
Fotos Léo Santos / FF7RJ

Aconteceu o que o Madureira sonhou. O Santos perdeu para o Flamengo e agora dependia apenas da competência da própria equipe vencer o Corinthians pelo placar de 4 a 0 para garantir classificação. Fato que em casos normais, dificilmente aconteceria, já que estamos falando do Corinthians, certo? Errado! A equipe paulista conseguiu segurar o placar em 0 a 0 até os dezenove minutos do primeiro tempo, quando em uma saída errada do veterano Mike, Léo Brum aproveitou e caminhou em direção ao gol pelo meio e bateu forte, sem chances para Gazela, 1 a 0 e esse foi o placar do primeiro tempo.

O resultado ainda não classificava a equipe do Madureira que precisava sair mais para o ataque, e também não poderia se expor tanto. O que aconteceu aos 6’55, após jogada pela esquerda, a bola foi jogada na área, e acabou sobrando no meio, Léo Brum que estava acompanhando a jogada, soltou uma paulada de pé direito, sem chances para o goleiro Gazela, 2 a 0.

Após o segundo gol, o Corinthians se desorganizou, principalmente com a expulsão do técnico Almir. Tanto que Kinho saiu rifando a bola para frente, a defesa do Madureira cortou e a bola sobrou no ataque, sem marcação. E a bola chegou aos pés de Valtinho, que bateu rasteiro na saída do goleiro Gazela, a bola morreu no fundo da rede, 3 a 0 para o Madureira, faltava apenas um gol.

Daí em diante o que se viu foi um Madureira com objetivo traçado e um Corinthians desinteressado na partida. Aos 19’20, Vinicius arriscou de fora da área, à bola bateu na zaga e enganou o goleiro Gazela, 4 a 0.

O Madureira percebendo a fragilidade do time paulista, resolveu adiantar a marcação e assumir a postura de ataque, e aos 23’ Leo Brum após jogada individual, da intermediaria acertou um golaço no ângulo direito de Gazela que voou, mas não chegou à bola, 5 a 0. Aos 24’50, Mike foi desarmando e gerou contra-ataque, com passe do Léo Brum, que encontrou Allan que ficou cara a cara com Gazela e deu uma cavada a bola morreu no fundo da rede, 6 a 0.

Neste momento o Corinthians já não esboçava mais atitude, as bolas passou pelos pés de Léo Brum, em cruzamento que veio da direita, encontrou Niltinho na esquerda para empurrar para o fundo da rede, 7 a 0.

Com o resultado, a equipe do Corinthians mais uma vez não se deu bem em torneio jogado no Rio de Janeiro e caiu na primeira fase. O Madureira venceu, e de quebra tirou o segundo lugar de outro paulista, a equipe do Santos, que também esta eliminada da competição.

Na semifinal, o Madureira encara o Vasco da Gama, líder do grupo B. as 10h10 com transmissão ao vivo.









LEIA TAMBÉM!

Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.
CSA-Crédito derrota o Forró na Moda e ganha sobrevida na competição
As duas equipes precisavam vencer para continuar sonhando com as Quartas.
Avassalador: São Francisco goleia Alecrim
Equipe vence por 6 a 1 e se garante nas Quartas
Vila Real vira e vence pela segunda vez na competição
Com o feito, a equipe Maranhense esta garantida nas Quartas de Final

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.