25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 09/09/2018
Essa notícia foi lida 130 vezes

  

Madureira goleia Corinthians e garante classificação

Por Tercio Nurnberg
Fotos Léo Santos / FF7RJ

Aconteceu o que o Madureira sonhou. O Santos perdeu para o Flamengo e agora dependia apenas da competência da própria equipe vencer o Corinthians pelo placar de 4 a 0 para garantir classificação. Fato que em casos normais, dificilmente aconteceria, já que estamos falando do Corinthians, certo? Errado! A equipe paulista conseguiu segurar o placar em 0 a 0 até os dezenove minutos do primeiro tempo, quando em uma saída errada do veterano Mike, Léo Brum aproveitou e caminhou em direção ao gol pelo meio e bateu forte, sem chances para Gazela, 1 a 0 e esse foi o placar do primeiro tempo.

O resultado ainda não classificava a equipe do Madureira que precisava sair mais para o ataque, e também não poderia se expor tanto. O que aconteceu aos 6’55, após jogada pela esquerda, a bola foi jogada na área, e acabou sobrando no meio, Léo Brum que estava acompanhando a jogada, soltou uma paulada de pé direito, sem chances para o goleiro Gazela, 2 a 0.

Após o segundo gol, o Corinthians se desorganizou, principalmente com a expulsão do técnico Almir. Tanto que Kinho saiu rifando a bola para frente, a defesa do Madureira cortou e a bola sobrou no ataque, sem marcação. E a bola chegou aos pés de Valtinho, que bateu rasteiro na saída do goleiro Gazela, a bola morreu no fundo da rede, 3 a 0 para o Madureira, faltava apenas um gol.

Daí em diante o que se viu foi um Madureira com objetivo traçado e um Corinthians desinteressado na partida. Aos 19’20, Vinicius arriscou de fora da área, à bola bateu na zaga e enganou o goleiro Gazela, 4 a 0.

O Madureira percebendo a fragilidade do time paulista, resolveu adiantar a marcação e assumir a postura de ataque, e aos 23’ Leo Brum após jogada individual, da intermediaria acertou um golaço no ângulo direito de Gazela que voou, mas não chegou à bola, 5 a 0. Aos 24’50, Mike foi desarmando e gerou contra-ataque, com passe do Léo Brum, que encontrou Allan que ficou cara a cara com Gazela e deu uma cavada a bola morreu no fundo da rede, 6 a 0.

Neste momento o Corinthians já não esboçava mais atitude, as bolas passou pelos pés de Léo Brum, em cruzamento que veio da direita, encontrou Niltinho na esquerda para empurrar para o fundo da rede, 7 a 0.

Com o resultado, a equipe do Corinthians mais uma vez não se deu bem em torneio jogado no Rio de Janeiro e caiu na primeira fase. O Madureira venceu, e de quebra tirou o segundo lugar de outro paulista, a equipe do Santos, que também esta eliminada da competição.

Na semifinal, o Madureira encara o Vasco da Gama, líder do grupo B. as 10h10 com transmissão ao vivo.









LEIA TAMBÉM!

CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society
Evento contará com mais de 256 atletas.
Taça Brasil 2018
Do dia 15 a 18 de Novembro em Serra - ES
COPA NORDESTE: Pandas é Campeão da edição 2018
Com show do goleiro Taciano, equipe garante o titulo, nas cobranças de Shoot Out.
Invicto, Vasco bate o Flamengo e leva o Bicampeonato
Vasco bateu o Fla por 3 a 1
COPA NORDESTE: Serpro avança à final, nos Shoot Outs
Equipes pecaram nas poucas finalizações, e partida precisou ser decidida nos Shoot Outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.