19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 09/09/2018
Essa notícia foi lida 425 vezes

  

De virada, Vasco vence o Madureira e está na decisão

Por Tercio Nurnberg
Fotos Léo Santos / FF7RJ

Vasco é o segundo classificado para a final do Torneio Rio-São Paulo, hoje pela manha mostrou o poder de reação ao derrotar o Madureira que de virada por 4 a 2 na Arena Akxe. O Madureira saiu na frente e teve a chance de ampliar no primeiro tempo, desperdiçou.

Iago abriu o placar em favor do Madureira, na 2ª semifinal do Torneio Rio-São Paulo. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Em seguida, ao sete minutos em contra-ataque Vinícius cara a cara com Lourenço, perdeu.

Mas aos 21’ em jogada dividida, após finalização de longa distancia de Lipão, a bola bateu na trave e voltou, ele mesmo arrematou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Guilherme, 1 a 1.

Até este momento o jogo esta tenso e o Madureira era melhor na partida. Mas o Vasco da Gama não se entregou e a equipe da colina se doava ao máximo.

Com isso chegou a final do primeiro tempo e o placar permaneceu empatado. Melhor para o Marco Fialho que poderá corrigir algumas funções na equipe e retornar para o segundo tempo melhor que o primeiro.

Na segunda etapa, a postura do Vasco foi melhor e crescia a cada minuto, após chute de fora da área, à bola rebotou e voltou para o meio da área, Mikimba grande oportunista aproveitou e colocou a bola no fundo da rede, 2 a 1 era o gol da virada do time da Colina.

Aos 19’21, Caquinho, após cobrança de falta, a bola passou pela barreira e ele antecipou ao goleiro Lourenço e desviou para o fundo da rede, 2 a 2.

Não deu tempo de o Madureira comemorar, e o Vasco atacou novamente, e um belo trabalho de pivô, a bola foi rolada para Lincon que acertou um lindo chute, a bola bateu no travessão e no antebraço do goleiro Guilherme e voltou para dentro do gol, o Vasco fica a frente no marcador novamente, 3 a 2.

O jogo já estava nos acréscimos, e a equipe do Madureira tentava sair de trás, e errou crucialmente na saída de bola, e Naninho que sozinho na entrada da área, aproveitou a sobra e como se fosse um pênalti, bateu forte no canto alto do goleiro, lado esquerdo sem chances de defesa para Guilherme dando números finais ao jogo 4 a 2 para o Vasco da Gama e o resultado coloca a equipe da colina, novamente na final, podendo lutar pelo Bicampeonato, já que o Vasco é o atual campeão do Torneio Rio-SP em 2016, venceu o São Paulo FC em São Paulo, por 2 a 1.

A final entre Vasco e Flamengo também trás lembranças positiva para o Vasco, a equipe conquistou o título Brasileiro da modalidade em cima do rival Rubro Negro em 2017, confira no link da matéria, clicando aqui!








LEIA TAMBÉM!

Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.
CSA-Crédito derrota o Forró na Moda e ganha sobrevida na competição
As duas equipes precisavam vencer para continuar sonhando com as Quartas.
Avassalador: São Francisco goleia Alecrim
Equipe vence por 6 a 1 e se garante nas Quartas
Vila Real vira e vence pela segunda vez na competição
Com o feito, a equipe Maranhense esta garantida nas Quartas de Final

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.