25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 09/09/2018
Essa notícia foi lida 295 vezes

  

De virada, Vasco vence o Madureira e está na decisão

Por Tercio Nurnberg
Fotos Léo Santos / FF7RJ

Vasco é o segundo classificado para a final do Torneio Rio-São Paulo, hoje pela manha mostrou o poder de reação ao derrotar o Madureira que de virada por 4 a 2 na Arena Akxe. O Madureira saiu na frente e teve a chance de ampliar no primeiro tempo, desperdiçou.

Iago abriu o placar em favor do Madureira, na 2ª semifinal do Torneio Rio-São Paulo. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Em seguida, ao sete minutos em contra-ataque Vinícius cara a cara com Lourenço, perdeu.

Mas aos 21’ em jogada dividida, após finalização de longa distancia de Lipão, a bola bateu na trave e voltou, ele mesmo arrematou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Guilherme, 1 a 1.

Até este momento o jogo esta tenso e o Madureira era melhor na partida. Mas o Vasco da Gama não se entregou e a equipe da colina se doava ao máximo.

Com isso chegou a final do primeiro tempo e o placar permaneceu empatado. Melhor para o Marco Fialho que poderá corrigir algumas funções na equipe e retornar para o segundo tempo melhor que o primeiro.

Na segunda etapa, a postura do Vasco foi melhor e crescia a cada minuto, após chute de fora da área, à bola rebotou e voltou para o meio da área, Mikimba grande oportunista aproveitou e colocou a bola no fundo da rede, 2 a 1 era o gol da virada do time da Colina.

Aos 19’21, Caquinho, após cobrança de falta, a bola passou pela barreira e ele antecipou ao goleiro Lourenço e desviou para o fundo da rede, 2 a 2.

Não deu tempo de o Madureira comemorar, e o Vasco atacou novamente, e um belo trabalho de pivô, a bola foi rolada para Lincon que acertou um lindo chute, a bola bateu no travessão e no antebraço do goleiro Guilherme e voltou para dentro do gol, o Vasco fica a frente no marcador novamente, 3 a 2.

O jogo já estava nos acréscimos, e a equipe do Madureira tentava sair de trás, e errou crucialmente na saída de bola, e Naninho que sozinho na entrada da área, aproveitou a sobra e como se fosse um pênalti, bateu forte no canto alto do goleiro, lado esquerdo sem chances de defesa para Guilherme dando números finais ao jogo 4 a 2 para o Vasco da Gama e o resultado coloca a equipe da colina, novamente na final, podendo lutar pelo Bicampeonato, já que o Vasco é o atual campeão do Torneio Rio-SP em 2016, venceu o São Paulo FC em São Paulo, por 2 a 1.

A final entre Vasco e Flamengo também trás lembranças positiva para o Vasco, a equipe conquistou o título Brasileiro da modalidade em cima do rival Rubro Negro em 2017, confira no link da matéria, clicando aqui!








LEIA TAMBÉM!

CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society
Evento contará com mais de 256 atletas.
Taça Brasil 2018
Do dia 15 a 18 de Novembro em Serra - ES
COPA NORDESTE: Pandas é Campeão da edição 2018
Com show do goleiro Taciano, equipe garante o titulo, nas cobranças de Shoot Out.
Invicto, Vasco bate o Flamengo e leva o Bicampeonato
Vasco bateu o Fla por 3 a 1
COPA NORDESTE: Serpro avança à final, nos Shoot Outs
Equipes pecaram nas poucas finalizações, e partida precisou ser decidida nos Shoot Outs.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.