CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 09/09/2018

  

COPA NORDESTE: No duelo Cearense, o time do Pandas, leva a melhor

Taciano, goleiro do Pandas, foi o grande destaque da partida.

Por Guilherme Araújo 
Foto: FCF7S 

 

Murão (CE) e Pandas (CE) se enfrentaram no dia 09, Domingo, pela semifinal da copa Nordeste. As duas equipes eliminaram os adversários, das quartas, nas cobranças de shoot out.

O time Murão, comandou as ações no primeiro tempo. A equipe conseguiu impor o seu ritmo na partida, mas em manhã inspirada de, Taciano, goleiro do Pandas, fechamos a primeira etapa, com um 0x0. Taciano é, reconhecidamente, um dos principais goleiros do fut 7 Cearense, e provou isto, ao praticar, no mínimo, quatro defesas improváveis. Ao término da primeira etapa, ficou evidente a superioridade do, Murao, que, para a segunda etapa, precisa manter o forte ritmo, mas também, calibrar o pé de seus atletas.

Sentindo os ataques do adversário, a equipe do Pandas, voltou para a segunda etapa com uma postura totalmente defensiva. O que gerou resultados, logo no inicio da etapa final. Aos 7 minutos, a equipe quase abriu o placar, em contra ataque rápido. Mas aos 10, finalmente, o primeiro gol desta semifinal aconteceu. Novamente em contra ataque, Adriano dos Santos, do Pandas, saiu cara a cara com o goleiro, e não desperdiçou, 1x0. Com o tento marcado, o time passou a marcar ainda mais forte. Aos 23 minutos, o time do Pandas, estourou as cinco faltas, e precisou ter sangue frio para não dar ao adversário, a oportunidade de um shoot Out. Para acabar com o sofrimento, aos 25, a equipe Cearense marcou o segundo, e novamente em contra ataque, iniciado, após cobrança de escanteio. Jeff não desperdiçou, e garantiu a passagem do, Pandas, para a grande final da copa Nordeste. 




LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50