25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 03/11/2018
Essa notícia foi lida 113 vezes

  

Flamengo estreia com vitória sobre o Tupi

Flamengo é cirúrgico, faz um gol em cada tempo e lava os 3 pontos.


Matéria e Foto Maycon Resende 


Tupi e Flamengo se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo foi realizado no Centro de Treinamento Zico.

1° Tempo

O Flamengo conseguiu surpreender, o Tupi logo no primeiro minuto de jogo, Piu aproveitou cobrança de lateral e inaugurou o placar, 1x0. Aparentemente nervoso com a estreia, o Tupi não conseguiu manter a posse de bola para pressionar o adversário.  Tranquilo no jogo, o Flamengo se mostrou muito consciente taticamente, com marcação forte e saídas em velocidade a equipe conseguiu imprimir o seu jogo não deixando, o Tupi dominar a partida. Nos minutos finais do jogo, o Tupi conseguiu dominar as principais ações da partida pressionando e obrigando o goleiro adversário a trabalhar, mas seguro ele conseguiu assegurar o 1x0 no placar. Placar parcial Flamengo 1 x 0 Tupi.

 

2° Tempo

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio, mais acostumadas com tamanho da quadra e passado o nervosismo inicial, os times conseguiram tramar boas jogadas criando algumas oportunidades que sempre esbaravam nas boas atuações dos goleiros. Ciente de que precisava matar o jogo para não correr riscos, o Flamengo foi frequentemente ao ataque em busca do gol da tranquilidade. Pouco antes dos minutos finais, o Flamengo deve a oportunidade em duas cobranças de shoot out, no primeiro Adelphi (goleiro do tupi) pegou, mas na segunda oportunidade, Luggi não perdoou e decretou o placar final da partida, 2 x 0. Placar final Flamengo 2 x 0 Tupi. 




LEIA TAMBÉM!

BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1
Serpro vencer Show de Bola e vai a semifinal
Equipe Cearense passa sufoco no final, resiste e leva a vitoria
Ouro verde despacha Rebeldiões com goleada
Time Gaucho não toma conhecimento do adversário e vence por 7x0.
Padrão(ES) vence Rebeldiões(RJ) de virada
Equipe capixaba sai atrás no placar, busca a virada e leva os 3 pontos.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.