25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 03/11/2018
Essa notícia foi lida 98 vezes

  

Goianá surpreende e vence Sport(PE)

Com dupla, Geovanni e Digão em sintonia, Goianá consegue excelente vitória e sonha com classificação.


Por Pedro Sarmento e Maycon Resende 
Foto Maycon Resende

Goianá e Sport(PE) se enfrentaram nesta sexta, 02, a partida foi valida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

 

1° tempo

O Goianá começou muito bem o jogo, o time controlou bem o inicio da partida, criando as principais oportunidades de gol. Seu ,camisa 10, Geovanni estava em excelente tarde e conduziu a equipe ao primeiro gol, após bela tabela com Digão, ele mesmo concluiu e marcou o primeiro da equipe, 1x0. Depois de sofrer o gol, o Sport(PE) “acordou” no jogo e foi em busca do empate, mas com um sistema defensivo bem ajustado, o Goianá resistiu as investidas do adversário e manteve a vitória parcial. Final de primeiro tempo Goianá 1x 0 Sport(PE).


2° tempo

Logo nos minutos iniciais da segunda etapa, Digão acertou bela finalização batendo na saída do goleiro, deixando os torcedores do Goianá mais tranquilos, 2x0. Com pouco tempo para correr atrás do placar, o Sport(PE) se mandou para o ataque, pressionando o adversário e obrigando o goleiro a fazer algumas defesas. Serginho conseguiu da esperanças novamente ao Sport(PE), ele(Serginho) acertou belo chute de fora da área diminuindo a vantagem do Goianá, 2x1. Com intensa pressão no final da partida, o Sport(PE) obrigou o adversário a se retrancar, mas a retranca deu certo e o gol de empate não saiu. Final de Jogo, Goianá 2 x 1 Sport. 




LEIA TAMBÉM!

BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1
Serpro vencer Show de Bola e vai a semifinal
Equipe Cearense passa sufoco no final, resiste e leva a vitoria
Ouro verde despacha Rebeldiões com goleada
Time Gaucho não toma conhecimento do adversário e vence por 7x0.
Padrão(ES) vence Rebeldiões(RJ) de virada
Equipe capixaba sai atrás no placar, busca a virada e leva os 3 pontos.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.