25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 05/11/2018
Essa notícia foi lida 47 vezes

  

Flamengo consegue vitória sobre a Portuguesa e vai as semifinais

De baixo de forte chuva, Flamengo sofre, mas vence portuguesa e se classifica.


Por: Pedro Sarmento

Foto: Maycon Resende


No segundo confronto da fase quartas de final, o Flamengo, dono da melhor campanha, entrou em campo para encarar a Portuguesa-SP.

 

1° tempo

A partida começouequilibrada, as duas equipes estudavam o jogo, buscando os espaços para tentar a finalização. Na primeira grande chance, o rubro-negro abriu o placar com Yuri, que bateu cruzado sem chances para o goleiro. Com o gol o Flamengo cresceu na partida e ampliou em seguida com Chay, que após bate e rebate na área apareceu para concluir. No final do primeiro tempo , a Portuguesa  conseguiu diminuir, incendiando a parida, Gabriel acertou  belo chute da entrada da área e colocou emoção na partida. Flamengo 2x1 Portuguesa.

 

2° tempo

Logo no início da etapa final, a Lusa conseguiu o empate, com Rubens, que aproveitou rebote do goleiro para marcar, 2x2. Com o placar igual, o Flamengo foi ao ataque e contou com o talento de Matheus "Piu" para conquistar a vitória,Ele(Piu) recebeu no pivô, fez o giro sobre o marcador e bateu cruzado. O Fla conseguiu ampliar após oportunismo de Yuri, que aproveitou o lançamento do goleiro Vitão e a indecisão da defesa da Lusa para marcar e da boa vantagem para os cariocas. A poucos minutos do fim, Paulo Vitor diminuiu em jogada ensaiada, mas já era tarde de mais pra tentar o empate. Resultado final, Flamengo 4 x 3 Portuguesa. 




LEIA TAMBÉM!

BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1
Serpro vencer Show de Bola e vai a semifinal
Equipe Cearense passa sufoco no final, resiste e leva a vitoria
Ouro verde despacha Rebeldiões com goleada
Time Gaucho não toma conhecimento do adversário e vence por 7x0.
Padrão(ES) vence Rebeldiões(RJ) de virada
Equipe capixaba sai atrás no placar, busca a virada e leva os 3 pontos.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.