25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 05/11/2018
Essa notícia foi lida 53 vezes

  

Flamengo sofre, mas vence Tupi e esta na final

Vitão pega pênalti decisivo, Flamengo segura pressão e vai a Final.

 

Por: Pedro Sarmento 

Foto: Maycon Resende 


Na segunda semifinal, Flamengo e Tupi entraram em quadra reeditando a partida inaugural da competição. A semifinal foi realizada neste domingo,05, as 10:10h.

 

1° tempo

O Flamengo iniciou melhor a partida, com o domínio do jogo a equipe teve oportunidades e marcou o primeiro, com Matheus "Piu". Após passe de Juan, o pivô rubro-negro bateu cruzado e abriu o placar. Na sequência, Luan ampliou a vantagem após bela arrancada, o ala da equipe carioca teve muita tranquilidade para tirar do goleiro e marcar o segundo gol da partida, 2x0. Após os minutos iniciais, o Tupi cresceu dentro do jogo e pressionou, o Flamengo, marcando o seu gol com Esquerda, o ala carijó aproveitou a sobra e deslocou o goleiro Fanta, Colocando emoção na partida. Flamengo 2x1 Tupi.

 

2°tempo

A etapa complementar começou quente. Logo no início, a bola bateu na mão de Ruan dentro da área do Flamengo e o árbitro marcou a penalidade. Ratão cobrou e o goleiro Vitão defendeu evitando o empate. A partir daí o Tupi para o abafa e passou a pressionar o rubro-negro carioca no restante da partida. Com o sistema defensivo bem armado, o Fla resistiu às investidas do Carijó e segurou o resultado. Flamengo 2x1 Tupi.




LEIA TAMBÉM!

BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1
Serpro vencer Show de Bola e vai a semifinal
Equipe Cearense passa sufoco no final, resiste e leva a vitoria
Ouro verde despacha Rebeldiões com goleada
Time Gaucho não toma conhecimento do adversário e vence por 7x0.
Padrão(ES) vence Rebeldiões(RJ) de virada
Equipe capixaba sai atrás no placar, busca a virada e leva os 3 pontos.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.