19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 05/11/2018
Essa notícia foi lida 273 vezes

  

Flamengo supera Vasco e é campeão Brasileiro

Com segundo tempo perfeito, Flamengo consegue a virada e conquista o Campeonato Brasileiro 2018.

 

Por: Pedro Sarmento 

Foto: Maycon Resende 


Flamengo e Vasco se enfrentaram na grande final do Campeonato Brasileiro 2018, O jogo que era muito aguardado por toda a cidade de Juiz de Fora, foi realizado neste domingo, 05, as 14:30 e contou com casa cheia. As torcidas deram um show à parte e colocaram ainda mais emoção na partida.

 

1° Tempo

Com toda a emoção de um grande clássico, o jogo começou muito equilibrado, os dois times buscaram o gol e deram um espetáculo na primeira etapa. Levemente superior foi, o Vasco quem abriu o placar, com Ian, que após bela tabela pela lateral, teve tranquilidade para descolar o goleiro Fanta e abrir o placar, 1x0. O final do primeiro tempo foi de muita pressão por parte do Flamengo, que chegou a acertar a trave em chute cruzado. Taticamente perfeito na marcação, o Vasco conseguiu assegurar as investidas do  adversário e foi com vantagem para o intervalo. Resultado parcial, Vasco 1x0 Flamengo.

 

2°tempo

No inicio do segundo tempo, o Flamengo foi em busca do empate, e quase marcou logo no inicio, com Piu, mas  Lipão tirou em cima da linha. Com a defesa do Vasco muito bem na partida, o Flamengo precisou de uma bola parada para empatar o jogo. Rodriguinho marcou um golaço de falta, ele bateu de chapa tirando da barreira no ângulo e empatou o jogo, 1x1. No lance seguinte, o Flamengo virou o jogo, Yuri recebeu na área e tirou do goleiro, 2x1. Atrás no marcador, O Vasco foi com tudo para o ataque e deixou a defesa aberta, o Flamengo soube aproveitar os espaços e no contra-ataque e fez o terceiro, com Luan, 3x1. O Vasco ate diminuiu de pênalti, Rafael converteu a cobrança, 3x2. Mas no ultimo lance da partida, Yuri sacramentou a vitória do Flamengo e fez o quarto gol, e garantiu a festa da torcida rubro negra.  Resultado Final, Flamengo 4 x 2 Vasco. 








LEIA TAMBÉM!

Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.
CSA-Crédito derrota o Forró na Moda e ganha sobrevida na competição
As duas equipes precisavam vencer para continuar sonhando com as Quartas.
Avassalador: São Francisco goleia Alecrim
Equipe vence por 6 a 1 e se garante nas Quartas
Vila Real vira e vence pela segunda vez na competição
Com o feito, a equipe Maranhense esta garantida nas Quartas de Final

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.