19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 10/11/2018
Essa notícia foi lida 244 vezes

  

Panela FC nossa meta é nos superar na Taça Brasil Fut7

Por Tercio Nurnberg

A equipe do Panela foi formado por grandes amigos de infância, afastados pelo tempo e circunstancias da vida, decidem realizar um reencontro com uma pelada e churrasco em 2013. Logo após a pelada, a resenha foi unanime. Decidiram jogar toda semana. Após dois anos de pelada, resolveram fundar o PANELA FUTEBOL CLUBE.

A equipe vai disputar a Taça Fut7 Brasil em Serra do Espirito Santo, nos dia 15 a 18 de novembro de 2018. A competição tem organização da Confederação de Futebol 7 do Brasil e sua segunda edição e contará com 16 equipes do Brasil.

Fabrício um dos responsáveis pela equipe do Panela, falou sobre a expectativa do time com relação à competição nacional.

- A expectativa é superar nosso melhor resultado na competição. Em 2016 fomos vice-campeões brasileiros. Em 2017 saímos decepcionados. Mas em 2018 vamos buscar o que é nosso, afirmou.

Fabrício ainda falou sobre a preparação da equipe para a disputa da Taça Fut7 Brasil 2018.

- Com um elenco reformulado e muito motivado, o Panela talvez viva seu melhor momento técnico, nossa maturidade tem nos proporcionado desempenhos de altíssimo nível. Estamos saindo do Rio de Janeiro líder do Carioca de Fut7, tendo melhor ataque e melhor defesa.

Sobre o diferencial da equipe, Fabrício prefere falar do grupo de forma geral, mas enfatiza que qualquer atleta está preparado para desequilibrar.

- O conjunto e união do Panela sempre serão seus maiores destaques. É injusto apontar só alguns nomes, pois são muitos que vem desempenhando um belo futebol atualmente no grupo. Mas aconselho abrirem o olho com Josimar Jr, Renan Cabelo, Alex Magro de Aço, Netinho, Saboya, Fortaleza e principalmente ele Lipe Sheik, afirmou.

Fabrício fala com certa euforia sobre o que espera da competição deste ano e dá uma cutucada nos adversário em tom de harmonia.

- Esperamos viver a competição, Nada mais! Sabemos o que precisamos, pois aprendemos muito com os erros nos anos passados. E agora só o título interessa para o Gigante Azul.

Ainda falando da competição Fabrício fala o que espera encontrar na competição no que diz respeito em nível de equilíbrio técnico.

-É sempre muito duro! São seis finais para levantar a taça. É um campeonato que todos querem o título. E acreditamos estar preparados para este desafio. Com muita humildade e concentração, viemos para fazer o melhor campeonato de nossas vidas.




LEIA TAMBÉM!

Resumão: Ultima rodada fase de grupos
Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.
Resumão: Primeira rodada Brasileiro Feminino
Primeira rodada Brasileiro Feminino 2019
Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019
Primeira rodada Brasileiro 2019.
Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.