19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2018
Essa notícia foi lida 242 vezes

  

4x Oliva espera surpreender em sua primeira competição nacional

Equipe quer coroar ano de 2018 com grande resultado na Taça Brasil.

 

Idealizado e criado em dezembro de 2016, por Gustavo Foureaux,  Guilherme e Gabriel, os três queriam criar um time de amigos que pudessem participar de campeonatos e não ficar só nas peladas da Barra da Tijuca. Nesta história,  Diego Barbosa,  grande amigo dos irmãos, embarcou junto e foi criado, o 4x Oliva. O time fez sua estreia na em competições em 2017 na sexta divisão, já em 2018 o time se consolidou e se reforçou, contratando novos jogadores e comissão técnica, agora a equipe vai para sua primeira competição nacional a Taça Brasil, com grandes expectativas.

 

Conversamos com João Vitor (representante do 4x Oliva) e fizemos algumas perguntas.

Qual expectativa da equipe para a competição?

“A expectativa é bem grande, será o primeiro campeonato fora da Liga do Rio de Janeiro, estamos em uma grande crescente como equipe de Fut7, disputando as últimas 3 finais dos campeonatos regionais . O projeto de 2018 tem nos proporcionado grandes experiências e nos permite estar bem confiantes na busca de um grande resultado na Taça Brasil.”

 

Quais os destaques da equipe e o que podemos esperar da equipe?

“O destaque da nossa equipe na parte ofensiva é nosso camisa 10 Kevin, o atleta tem tido grandes performances durante os campeonatos de 2018. Com grande poder de finalização e dribles difíceis de serem marcados no 1x1. Na parte defensiva o destaque é o nosso goleiro Rafael, atleta “campeão de tudo” na modalidade. Jogador do Vasco da Gama Fut7 traz consigo uma grande bagagem de títulos e experiência que será fundamental para a conquista de nossos objetivos.”

 

O que espera adquirir em termos de conhecimento  neste tipo de competição?

“ Será nossa primeira experiência no cenário nacional, disputando contra equipes mais cascudas e rodadas na modalidade. Acredito que a troca de experiência, será um grande aprendizado pra gente. O Rio de Janeiro é uma potencia na modalidade, mas acredito que nos diversos estados, muitas coisas novas estão sendo praticadas, será um grande teste e aprendizado pra nossa equipe.”

 

O 4x Oliva esta no Grupo A com  BR Samor Fut 7(ES), MDV F7 BH(MG) e Novo Milênio(PE);




LEIA TAMBÉM!

Resumão: Ultima rodada fase de grupos
Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.
Resumão: Primeira rodada Brasileiro Feminino
Primeira rodada Brasileiro Feminino 2019
Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019
Primeira rodada Brasileiro 2019.
Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.