19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2018
Essa notícia foi lida 232 vezes

  

Rebeldiões entra na disputa, da Taça Brasil!!

Equipe carioca espera melhorar o seu desempenho, do ano passado


Matéria: Guilherme Lorran


O Rebeldiões está confirmado na Taça Brasil 2018, e enfrentará pedreiras logo na fase de grupos. O time caiu no grupo, B, que conta também, com os times: Padrão (ES), Serpro (CE) e Serrano (MG). Para a competição, a equipe tem como objetivo, melhorar a posição da temporada passada, e confia na força do grupo, para atingir tal feito.  

O time do Rio de janeiro participou da competição, Taça Brasil, no ano anterior, e conseguiu uma ótima campanha ao chegar até as, quartas de final. O representante da equipe, Ricardo, afirmou estar esperançoso para chegar longe na competição, devido ao seu elenco atual, estar melhor fisicamente. O representante revelou que, quando participou do torneio, os seus atletas do banco de reservas, estavam debilitados, com o treinador podendo contar, com apenas dois jogadores, 100% fisicamente. Confira

“Nossa Expectativa é a melhor possível. Jogamos ano passado e chegamos até as, quartas de final, mesmo indo com jogadores capenga. Só com dois jogadores 100% no banco, fizemos uma grande competição. Agora estamos chegando com o time praticamente completo e vamos buscar surpreender”.

A equipe garante estar preparada para o alto nível técnico do torneio. Segundo Ricardo, ele espera que este ano, seja ainda melhor:

“Esperamos pegar só pedreira. No ano passado, o nível já foi muito alto, e a promessa é de ser maior ainda este ano. Estamos nos preparando para enfrentar as melhores equipes. E o desafio é mostrar que podemos fazer frente com qualquer equipe do Brasil”.

Fato é que, com um grupo forte fisicamente, e um time equilibrado tecnicamente, contando com a mescla entre, juventude e experiência, o Rebeliões, possui grande chance de melhorar o seu desempenho, e quem sabe, alcançar o titulo da Taça Brasil. 





LEIA TAMBÉM!

Resumão: Ultima rodada fase de grupos
Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.
Resumão: Primeira rodada Brasileiro Feminino
Primeira rodada Brasileiro Feminino 2019
Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019
Primeira rodada Brasileiro 2019.
Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.