19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2018
Essa notícia foi lida 299 vezes

  

Santo André F7 “Defenderemos o titulo” da Taça Fut7

por Tercio Nurnberg

A equipe de Serra no Espirito Santo, o Santo André F7 está indo para sua terceira competição de nível nacional em 45 dias. A equipe conquistou pela segunda vez o título da Capixaba Cup de Fut7, temporada 2017 e 2018. A equipe é referencia no estado capixaba e possui uma estrutura como poucos dentro do estado. A equipe jogará a competição praticamente em ‘casa’ já que conquistou o título na quadra onde será disputada a Taça Fut7 Brasil, que começa neste feriado de proclamação da republica, no dia 15 de novembro.

Negão técnico da equipe falou um pouco sobre a preparação da equipe e o que isso impacta na participação do clube e rendimento em alto nível.

- Essa será a 3° competição a nível nacional em 45 dias, então a preparação fica um pouco comprometida, mas estamos nos caracterizando por jogar bem essas competições de tiro curto, por isso estamos sempre bem preparados, finalizou.

A equipe possuiu um ataque que faz muitos gols nas competições que participa de acordo com o site da Liga Espirito Santo de Futebol 7 Society, uma média alta de mais de 5 gols por partida, isso é um fator bem considerável, para os adversários.

A equipe é atual campeã da Taça Fut7 Brasil, que teve sua nomenclatura alterada pela Confederação de Futebol 7 do Brasil esse ano. E o SAF7 ainda conta com dois colaboradores máster que contribuem para que os trabalhos sigam sendo feitos de forma profissional e sempre em alto nível, são as empresas: Nossa Rede Supermercados e a Multi Nacional Start Química.




LEIA TAMBÉM!

Resumão: Ultima rodada fase de grupos
Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.
Resumão: Primeira rodada Brasileiro Feminino
Primeira rodada Brasileiro Feminino 2019
Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019
Primeira rodada Brasileiro 2019.
Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.