25/09 - CF7B promove Campeonato Brasileiro de Fut7 Society nos 2, 3 e 4 de novembro de 2018.      |      11/09 - Parabéns Pandas FC (CE)! Campeão da Copa Nordeste 2018      |      11/09 - Taça Brasil 2018! De 15 a 18 de Novembro em Serra - ES      |      11/09 - Parabéns Vasco da Gama! Campeão do Torneio Rio x São Paulo 2018      |      11/09 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 16/11/2018
Essa notícia foi lida 129 vezes

  

MDV estréia com goleada na Taça Brasil

Equipe conseguiu uma superioridade técnica, desde o inicio do jogo

 

Barcelona e Meninos da Vila se enfrentaram, no dia 15, quinta, pela primeira rodada da Taça Brasil 2018.


1º Tempo

Os times iniciaram o jogo, equilibrados. A equipe mineira conseguiu permanecer, por mais tempo, com a posse da bola, portanto, criou as principais oportunidades. O Barcelona mantinha uma forte marcação, e um sistema defensivo, organizado. Mas, ao final da primeira etapa, o fixo, Alex, aproveitou rebote do goleiro, para inaugurar o placar. No ultimo lance da primeira etapa, o artilheiro, Taleco, marcou o segundo para o, Meninos da Vila, finalizando o primeiro tempo, com o placar de, 2x0.


2º Tempo

O segundo tempo começou, com o, meninos da Vila, ampliando sua vantagem para, 4x0. O terceiro gol aconteceu, após lançamento longo, que contou, com um desvio do Fixo, tirando qualquer chance de defesa, ao arqueiro do, Barcelona. O quarto tento surgiu, com o atleta, Mathaus, aproveitando boa troca de passes da equipe, e, sozinho na área, tirou do goleiro. O adversário conseguiu uma grande oportunidade, na sequencia, mas o goleiro, Adelphi, conseguiu uma linda defesa, na sobra, o atleta do próprio time, sem querer, tirou em cima da linha. Ao final do jogo, ambas as equipes marcaram, com os atletas, Walisson (MDV) e Arthur Rodrigues (Barcelona), finalizando a partida, com o placar de, 5x1. 




LEIA TAMBÉM!

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018
Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.
No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final
Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato
Ouro Verde goleia BR Samor e vai a Final
Gaúchos mostram superioridade vencem por 6x1 e estão na final.
BR Samor supera Panela em jogaço
João Paulo marca um Hat-Trick e garante BR Samor na semifinal.
Santo Andre vence MDV e esta entre os 4 melhores da competição
Santo Andre consegue ser superior durante todo o jogo e vence por 5x1

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2018 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.