19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 20/11/2018
Essa notícia foi lida 419 vezes

  

No sufoco! Santo Andre vence Serpro e esta na final

Capixabas abrem 3x0, sofrem empate, mas com gol no final vão em busca do Bicampeonato 


Serpro e Santo Andre se enfrentaram no dia 17, sábado, pela semifinal da Taça Brasil 2018



1º Tempo

A equipe do, Santo Andre, começou muito bem a partida, aproveitando o nervosismo do adversário, para, aos cinco minutos, inaugurar o placar, com o atleta, Olavo. O Serpro tentou algo diferente em busca do empate, mas novamente, Olavo, garantiu o segundo gol do time local, após antecipar o goleiro, em cobrança de escanteio. No final da primeira etapa, o jogador, Zaqueu, marcou o terceiro, em uma finalização de fora da área, garantindo ao, Santo Andre, uma bela vantagem para a etapa final.


2º Tempo

O time cearense, perdendo por, 3x0, foi com tudo em busca do empate. E montou uma blitz, no campo defensivo, do adversário, mas não conseguiu nenhuma oportunidade clara, por um bom tempo. Por jogar, defensivamente, o Santo Andre, abusou das faltas, atingindo o seu limite com 13 minutos. Aos 17, Camillo, cometeu a sexta falta, e, Sidgol, aproveitou a cobrança de shoot out, para colocar sua equipe, novamente no jogo, 3x1. A classificação parecia estar garantida, mas Kildere, e novamente, Sidgol, fizeram o impossível, ao empatar a partida, faltando poucos minutos para o seu término. Mas, quando encaminhávamos para o final, Camillo, artilheiro da competição, garantiu o quarto tento do, Santo Andre, deslocando o goleiro em cobrança de pênalti, levando sua equipe, para a grande final da competição. 




LEIA TAMBÉM!

Resumão: Ultima rodada fase de grupos
Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.
Resumão: Primeira rodada Brasileiro Feminino
Primeira rodada Brasileiro Feminino 2019
Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019
Primeira rodada Brasileiro 2019.
Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.