19/04 - Campeonato Brasileiro 2019 (Masculino e Feminino) De 20 a 23 de Junho em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 20/11/2018
Essa notícia foi lida 573 vezes

  

Santo Andre campeão da Taça Brasil 2018

Camillo e Leandrinho brilham na final e levam Santo Andre ao Bicampeonato.


Santo Andre e Ouro Verde se enfrentaram no dia 18, pela grande final, da Taça Brasil 2018.



1º Tempo

A partida não poderia ter começado melhor, para o Santo Andre. Com um minuto de jogo, a equipe conseguiu inaugurar o placar, aproveitando falha na saída de bola, do craque, Pé Fino. O atleta tentou sair jogando dentro da área, e Camillo, artilheiro da competição, aproveitou a falha, para fazer, 1x0. O Ouro Verde buscou uma resposta imediata, e passou a comandar as ações. Aos seis minutos, o time conseguiu sair, da forte marcação do adversário, e empatou o jogo, com um golaço do atleta, Douglas Marques, em um lindo voleio. Após o inicio meteórico, a partida ficou equilibrada, com o, Santo Andre, aplicando a famosa, marcação no “gogó”, impedindo a boa saída de bola do Ouro Verde. A forte marcação surtiu efeito, e em contra ataque, o Santo Andre, conseguiu o segundo gol, novamente, com o artilheiro, Camillo, que recebeu lindo passe de Leandrinho e só escorou para o gol, 2x1. Em desvantagem no placar, o time do RS, aplicou uma pressão nos minutos finais, mas nada que alterasse o placar, 2x1.


2º Tempo

Para a segunda etapa, a equipe, Ouro Verde, iniciou pressionando o adversário. Mas, novamente em falha na saída de bola, acabou sofrendo o terceiro tento. Leandro, que vinha muito bem no jogo, aproveitou, tocando na saída do goleiro. 3x1. O Santo Andre seguia com uma ótima organização defensiva, mas nada pôde fazer, para evitar o lindo gol, do atleta, Pé fino, que finalizou de fora da área, e acertou a gaveta, 3x2. Desta forma, o jogo permaneceu com este placar até o apito final dos árbitros, levando o, santo Andre, a garantir o titulo da competição, em 2018.








LEIA TAMBÉM!

Resumão: Ultima rodada fase de grupos
Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados.
Resumão: Primeira rodada Brasileiro Feminino
Primeira rodada Brasileiro Feminino 2019
Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019
Primeira rodada Brasileiro 2019.
Roma (RN) goleia os Pobizinhos (PE) e encaminha a classificação
Pobizinhos se complica na competição.
SC Eusébio vence o Ajax de Felipe Camarão
Com o resultado, a classificação do grupo D esta aberta.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.