ÁRBITROS    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 20/04/2019
Essa notícia foi lida 515 vezes

  

CSA-Crédito derrota o Forró na Moda e ganha sobrevida na competição

Por Dyego Lima/Universidade do Esporte

Após estrearem com derrota na primeira rodada, CSA-Crédito e Forró na Moda entraram em campo precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação. A expectativa era de que as equipes fossem pra cima em busca do resultado. E foi justamente o que aconteceu.

O primeiro tempo foi elétrico e equilibrado. Os times criaram inúmeras chances, mas a pontaria não estava afiada. E nos raros momentos em que acertaram o alvo, os goleiros apareceram bem para manter o placar inalterado. Porém, quando tudo indicava que isso se manteria até o intervalo, Yuri aproveitou sobra de bola na entrada da área, encheu o pé e fez 1 a 0 para o Forró na Moda.

Na segunda etapa o CSA-Crédito voltou melhor e sufocou o adversário. E tamanho domínio se refletiu no placar. Deivinho e Breno, duas vezes, fizeram rapidamente o 3 a 1 para a equipe potiguar. 

Como o resultado o eliminaria, o Forró na Moda partiu para o desespero. Tanta foi a pressão que o time chegou ao empate. Primeiro com Jefferson, limpando o marcador e batendo no ângulo, e depois com Raulisson, no apagar das luzes, levaram o jogo para a decisão em shoot-out.

Kekê cobrou primeiro pelo Forró na Moda e perdeu. Jefferson converteu para o CSA-Crédito, garantiu o ponto extra e manteve o time vivo na briga por uma vaga na próxima fase.



LEIA TAMBÉM!

Calendário 2020
.
LIVRO DE REGRAS NACIONAL
CONFEDERAÇÃO FAZ AJUSTES E ATUALIZAÇÕES. CONFIRA!
PUNIÇÃO TAÇA BRASIL 2019
VEJA A PUNIÇÃO APLICADA
RESENHA FC CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2019
EQUIPE PIAUIENSE CONQUISTA TÍTULO INÉDITO
Taça Brasil movimenta o feriado
Competição reunirá equipes de diversos Estados do país.

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2020 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.