02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 21/06/2019
Essa notícia foi lida 458 vezes

  

Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019

Primeira rodada Brasileiro 2019.


Por: Equipe CF7B


Começou nesta quinta-feira, 20, o Campeonato Brasileiro de Fut7, a competição que foi sucesso em 2018 promete muito para esta edição. As equipes não decepcionaram na rodada de estreia e  fizeram um excelente espetáculo recheado de gols e com algumas vitorias surpreendentes.

 

Grupo A

O líder do grupo e o Biritiba Mirim(SP) a equipe venceu o Náutico(PE) por 3 x 2 em um jogo de excelente nível técnico e muito equilibrado , o Náutico ate teve a chance de empatar a partida no fim, mas desperdiçou um shoot out e saiu derrotado. Na próxima rodada o Biritiba vai disputar a liderança do grupo contra o Betim, enquanto o Náutico pega o Bangu em um jogo de “vida ou morte”.

Na vice-liderança também com três pontos vem o Betim, em um jogo extremamente equilibrado e marcado por bons sistemas defensivos, a equipe mineira saiu vencedora pelo placar mínimo 1x0. No final do jogo o Bangu teve a chance de empatar em cobrança de shoot out, mas Warley defendeu e garantiu os três para o Betim.

 

Grupo B

Favorito no grupo o Vasco mostrou que tem força e tradição e goleou a equipe do Serranense por 6x1. Em um jogo que em alguns momentos foi bem equilibrado, Cristhian fez a diferença ao marcar dois gols e distribuir duas assistências.

Olaria e Ceilândia foram responsáveis pelo único empate da rodada, as equipes fizeram um jogo bem movimentado e interessante, o Olaria chegou a esta vencendo por dois gols de diferença, mas o Ceilândia foi guerreiro e conseguiu  buscar o empate que deixou o grupo completamente aberto.

 

Grupo C

O America(RJ) vem na liderança após vencer e convencer, a equipe fez um segundo tempo de “ manual” e conseguiu golear o Ipatinga(MG)por 8x2, mesmo tendo saído perdendo a partida por 2x0. O bom primeiro tempo deixa o Ipatinga com esperanças, a equipe pega o Minas Boca na próxima rodada e uma vitoria pode embolar o grupo.

O vice líder e o Minas Boca(MG), a equipe venceu o Nacional(SP) em um jogo fundamental para as suas pretensões no grupo. Na próxima partida o time vai fazer um clássico mineiro contra o Ipatinga(MG) e pode se classificar com uma rodada de antecedência.

 

Grupo D

O Líder do “grupo da Morte” e o Tupi(MG), a equipe venceu o Matias Barbosa(MG) em um jogo muito tenso e complicado. A vitoria da uma tranquilidade para a equipe que agora tem duas pedreiras pela frente, Flamengo(RJ) e Santo Andre(ES).

Na vice liderança do grupo  aparece o Santo Andre(ES) a equipe surpreendeu o Flamengo(RJ) vencendo de virada ( 4 x 2) e dando um passo importante rumo a classificação. Na próxima partida a equipe enfrenta o Tupi(MG), equipe que a eliminou na edição passada (Brasileiro 2018).

 

Raio X:

Melhor Ataque: America(RJ) 8 gols.

Melhor defesa: Betim(MG) 0 Gols

Gols primeira rodada: 43  Media: 5,38 por partida.

Destaque individual: Rafael Mateus ( 4 assistências ) 




LEIA TAMBÉM!

No Shoot Out, PSG vence o Athetico-PR e fica com a taça de Campeão Brasileiro, no Sub-07
Pernambucanos travaram um duelo emocionante, que foi decidido apenas nos tiros livres
Cruzeiro/SlZ bate na trave em mais uma categoria e Geragol/PE conquista o Brasileiro Sub-09
Cauã Dias marcou o único gol da partida e deu o título aos pernambucanos
No Shoot Out, Santos Recife vence CT Barão e conquista a categoria Sub-11 do Brasileiro de base
Com o empate em 0x0, as equipes decidiram o campeonato nos tiros livres; o Santos levou a melhor
Pelo Sub-12, CT Barão vence Cruzeiro/SLZ e conquista o Campeonato Brasileiro de base
Pernambucanos frearam o ímpeto de Isaac Verón e marcaram, com Luiz Felipe, garantindo o título
Na disputa entre pernambucanos, Recife Soccer vence o Santa Cruz e conquista o Brasileirão de Fut7, pelo Sub-13
Com um hat-trick, Piquet foi o destaque do jogo e garantiu o título ao Soccer

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.