02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 21/06/2019
Essa notícia foi lida 423 vezes

  

Resumão: Primeira rodada Brasileiro 2019

Primeira rodada Brasileiro 2019.


Por: Equipe CF7B


Começou nesta quinta-feira, 20, o Campeonato Brasileiro de Fut7, a competição que foi sucesso em 2018 promete muito para esta edição. As equipes não decepcionaram na rodada de estreia e  fizeram um excelente espetáculo recheado de gols e com algumas vitorias surpreendentes.

 

Grupo A

O líder do grupo e o Biritiba Mirim(SP) a equipe venceu o Náutico(PE) por 3 x 2 em um jogo de excelente nível técnico e muito equilibrado , o Náutico ate teve a chance de empatar a partida no fim, mas desperdiçou um shoot out e saiu derrotado. Na próxima rodada o Biritiba vai disputar a liderança do grupo contra o Betim, enquanto o Náutico pega o Bangu em um jogo de “vida ou morte”.

Na vice-liderança também com três pontos vem o Betim, em um jogo extremamente equilibrado e marcado por bons sistemas defensivos, a equipe mineira saiu vencedora pelo placar mínimo 1x0. No final do jogo o Bangu teve a chance de empatar em cobrança de shoot out, mas Warley defendeu e garantiu os três para o Betim.

 

Grupo B

Favorito no grupo o Vasco mostrou que tem força e tradição e goleou a equipe do Serranense por 6x1. Em um jogo que em alguns momentos foi bem equilibrado, Cristhian fez a diferença ao marcar dois gols e distribuir duas assistências.

Olaria e Ceilândia foram responsáveis pelo único empate da rodada, as equipes fizeram um jogo bem movimentado e interessante, o Olaria chegou a esta vencendo por dois gols de diferença, mas o Ceilândia foi guerreiro e conseguiu  buscar o empate que deixou o grupo completamente aberto.

 

Grupo C

O America(RJ) vem na liderança após vencer e convencer, a equipe fez um segundo tempo de “ manual” e conseguiu golear o Ipatinga(MG)por 8x2, mesmo tendo saído perdendo a partida por 2x0. O bom primeiro tempo deixa o Ipatinga com esperanças, a equipe pega o Minas Boca na próxima rodada e uma vitoria pode embolar o grupo.

O vice líder e o Minas Boca(MG), a equipe venceu o Nacional(SP) em um jogo fundamental para as suas pretensões no grupo. Na próxima partida o time vai fazer um clássico mineiro contra o Ipatinga(MG) e pode se classificar com uma rodada de antecedência.

 

Grupo D

O Líder do “grupo da Morte” e o Tupi(MG), a equipe venceu o Matias Barbosa(MG) em um jogo muito tenso e complicado. A vitoria da uma tranquilidade para a equipe que agora tem duas pedreiras pela frente, Flamengo(RJ) e Santo Andre(ES).

Na vice liderança do grupo  aparece o Santo Andre(ES) a equipe surpreendeu o Flamengo(RJ) vencendo de virada ( 4 x 2) e dando um passo importante rumo a classificação. Na próxima partida a equipe enfrenta o Tupi(MG), equipe que a eliminou na edição passada (Brasileiro 2018).

 

Raio X:

Melhor Ataque: America(RJ) 8 gols.

Melhor defesa: Betim(MG) 0 Gols

Gols primeira rodada: 43  Media: 5,38 por partida.

Destaque individual: Rafael Mateus ( 4 assistências ) 




LEIA TAMBÉM!

Meninas são destaques no segundo dia do Campeonato Brasileiro de Base, em Recife
Ana Carolina e Júlia Correia chamam atenção pelo futebol e pela liderança dentro dos seus respectivos plantéis
Com casa cheia, Campeonato Brasileiro de base chega ao seu terceiro dia
Em todos os horários, público lota as arquibancadas da PSG Academy Recife, no bairro do Ibura, no Recife
NATIVA(DF) É CAMPEÃO BRASILEIRO FEMININO!
Nativa vence Omega na final e garante dobradinha do DF no campeonato brasileiro.
CEILÂNDIA E CAMPEÃO BRASILEIRO!
Com muita superação Ceilândia(DF) vence Ibiritiba Mirim(SP) na final e é campeão brasileiro
NATIVA(DF) NA FINAL!
Nativa(DF) vence ATM(MG) com grande atuação coletiva e vai encarar o Ômega na final.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.