02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 22/06/2019
Essa notícia foi lida 231 vezes

  

Resumão: Ultima rodada fase de grupos

Santo Andre(ES), Biritiba Mirim(SP), Minas Boca(MG), Ceilândia(DF), America(RJ), Tupi(MG), Betim(MG) e Goianá(MG) estão classificados. 


Por: Equipe CF7B 



Nesta sexta-feira, 22, aconteceu as duas ultimas rodadas da fase de grupos do Brasileiro 2019. Jogos emocionantes surpresas e muito equilíbrio foram fatores recorrentes em todos os grupos.

 

Grupo A

O Biritiba Mirim(SP) terminou a fase de grupos na liderança do grupo A, a equipe venceu o Betim(MG) por 2x0 e manteve o 100% ao superar o Bangu(RJ) na ultima rodada, o time mostrou um futebol convincente e com muitas opções tácticas alternando o estilo de jogo de acordo  com o adversário. Nas quartas de finai a equipe vai enfrentar o Betim novamente.

 

Na segunda colocação vem o Betim(MG), a equipe de minas quase se complicou ao ser derrotado pelo Biritiba na segunda rodada, mas se recuperou ao vencer o Náutico(PE) por 5x3 somando seis pontos e garantindo a vaga nas quartas. No mata-mata o time vai reencontrar o Biritiba Mirim em um jogo que promete muito equilíbrio e qualidade técnica.

 

Grupo B

 

O Ceilândia(DF) ficou na liderança do grupo B com sete pontos, a equipe que venceu o Serranense(MG) na segunda rodada, foi pra o jogo final precisando de pelo menos um empate para se classificar, mais do que isso o time conseguiu uma vitoria eliminando um dos favoritos, Vasco(RJ), e agora vai cheio de moral para buscar a vaga na semifinal diante do America(RJ)

O outro classificado do grupo e o Goiná(MG) que surpreendeu muita gente e avançou mesmo em um grupo complicado, com dois empates e uma vitoria a equipe mostrou muita experiência em jogos delicados. Nas quartas o time vai enfrentar a equipe de melhor campanha (Santo Andre), mas os bons resultados animam a equipe e tudo pode acontecer.

 

Grupo C

 

Com um futebol de muita velocidade e dribles, o Minas Boca(MG) conseguiu a liderança do grupo C, a equipe passou fácil pelo Ipatinga(MG) na segunda rodada vencendo por 7x0 e fez contra o America(RJ) o jogo pela liderança do campeonato, jogo este que ficou em 2x2 dando a liderança para a equipe graças ao saldo de gols. Nas quartas de final a equipe vai enfrentar o Tupi(MG) em um super clássico mineiro.

O America(RJ) que já havia goleado na rodada de abertura, teve mais dificuldades no segundo jogo, mas também venceu o Nacional(SP) por 3x1. Já classificado o time pegou o Minas Boca em um jogão, que pra muitos foi o melhor do campeonato ate o momento, a partida terminou em 2x2 com a equipe conquistando o empate nos minutos finais. No mata-mata o time enfrenta o Ceilândia(DF) em jogo que promete ser tenso.

 

Grupo D

O Santo Andre(ES) passeou no “grupo da morte” a equipe  venceu o Flamengo na primeira rodada, fez o tupi de vitima na segunda (2x1) e goleou o Matias Barbosa por 4x0 na ultima rodada. Otime muito experiente conseguiu a melhor campanha da primeira fase e vai como favorito para o duelo das quartas de final diante do Goianá(MG).

 

Na segunda colocação o Tupi(MG) se classificou e tirou o atual campeão em um jogo de vida ou morte, a equipe que havia vencido na primeira rodada se complicou ao perder de 2x1 para o Santo Andre na segunda indo para o ultimo jogo precisando de uma vitoria contra o atual campeão. No jogo o time mostrou muita qualidade e venceu bem (4x0) a torcida presente deu um show e empurrou a equipe na decisão. Agora o time vai enfrentar o Minas Boca(MG) nas quartas de final em um super clássico mineiro.

 

Raio X:

Melhor Ataque: America(RJ) 13 gols.

Melhor Defesa: Minas Boca 3 gols sofridos.

Numero de gols: 132  Media: 5,5 por jogo

Destaques individuais: Carlos Roberto (Ceilândia) 5 gols marcados e Rafael Mateus (America RJ) com 6 assistências. 




LEIA TAMBÉM!

No Shoot Out, PSG vence o Athetico-PR e fica com a taça de Campeão Brasileiro, no Sub-07
Pernambucanos travaram um duelo emocionante, que foi decidido apenas nos tiros livres
Cruzeiro/SlZ bate na trave em mais uma categoria e Geragol/PE conquista o Brasileiro Sub-09
Cauã Dias marcou o único gol da partida e deu o título aos pernambucanos
No Shoot Out, Santos Recife vence CT Barão e conquista a categoria Sub-11 do Brasileiro de base
Com o empate em 0x0, as equipes decidiram o campeonato nos tiros livres; o Santos levou a melhor
Pelo Sub-12, CT Barão vence Cruzeiro/SLZ e conquista o Campeonato Brasileiro de base
Pernambucanos frearam o ímpeto de Isaac Verón e marcaram, com Luiz Felipe, garantindo o título
Na disputa entre pernambucanos, Recife Soccer vence o Santa Cruz e conquista o Brasileirão de Fut7, pelo Sub-13
Com um hat-trick, Piquet foi o destaque do jogo e garantiu o título ao Soccer

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.