02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2019
Essa notícia foi lida 336 vezes

  

BIRITIBA MIRIM NA FINAL!

Biritiba Mirim vence donos da casa em jogo complicado e vai a final.


Por: Equipe CF7B

 

Tupi(MG) e Biritiba Mirim(SP) se enfrentaram neste sábado, 22, pela semifinal do campeonato Brasileiro 2019. Com 100% de aproveitamento o Biritiba foi com moral para o jogo e chegou embalado para o duelo. O Tupi também chegou forte para o jogo após eliminar o Flamengo na fase de grupos e depois o Minas Boca em um dos melhores jogos da competição.

 

1° Tempo

O inicio da partida foi bastante truncado e o jogo foi de poucas oportunidades, as equipes fizeram uma partida de muita tensão, algo normal em um jogo tão importante. Com a marcação das equipes encaixadas, as melhores oportunidades surgiram em bolas paradas, o Tupi teve algumas chances, mas o goleirão adversário estava atento e praticou boas defesas. Em uma destas cobranças de falta quem inaugurou o marcador foi o Biritiba, Carlos Eduardp bateu falta rasteira e inaugurou o marcador, 1x0. Minutos depois o Biritiba conseguiu aumentar a vantagem Sebastião achou bom passe para Rafael Candido que fez, 2x0. Bem postada e com controle do jogo, o Biritiba trabalhou a bola no fim da primeira etapa  gastando o tempo e levando excelente vantagem para o intervalo. Resultado parcial, Biritiba Mirim 2 x 0 Tupi.

 

2° Tempo

O Tupi conseguiu acertar o time no intervalo e voltou obrigando o adversário a se defender, a equipe fez a bola girar mantendo a posse e deixando os paulistas acuados no campo de defesa. A pressão inicial do Tupi foi recompensada e o time diminuiu o placar com Ratão, 2x1. O susto do gol levado fez o Biritiba ligar o sinal de alerta e a equipe voltou a jogar conseguindo dois gols logo em seguida, Carlos Eduardo fez em chute de fora da área e Rafael Candido ampliou após aproveitar rebote do goleiro, 4x1. Precisando correr atrás do placar o Tupi passou a explorar as jogadas pelo lado direito principalmente com Thiaguinho, ele em um chute muito preciso fez um golaço e diminuiu a diferença, 4x2. Usando goleiro linha nos 8 minutos finais os mineiros pressionaram muito e fizeram o terceiro gol com Esquerda colocando fogo no jogo, 4x3. O gol fez com que o Tupi pressionasse mais ainda deixando o Biritiba recuado e a equipe quase levou o empate, Thiaguinho acertou lindo chute do meio campo, mas o goleirão fez uma defesa espetacular e garantiu os paulistas na final. 




LEIA TAMBÉM!

No Shoot Out, PSG vence o Athetico-PR e fica com a taça de Campeão Brasileiro, no Sub-07
Pernambucanos travaram um duelo emocionante, que foi decidido apenas nos tiros livres
Cruzeiro/SlZ bate na trave em mais uma categoria e Geragol/PE conquista o Brasileiro Sub-09
Cauã Dias marcou o único gol da partida e deu o título aos pernambucanos
No Shoot Out, Santos Recife vence CT Barão e conquista a categoria Sub-11 do Brasileiro de base
Com o empate em 0x0, as equipes decidiram o campeonato nos tiros livres; o Santos levou a melhor
Pelo Sub-12, CT Barão vence Cruzeiro/SLZ e conquista o Campeonato Brasileiro de base
Pernambucanos frearam o ímpeto de Isaac Verón e marcaram, com Luiz Felipe, garantindo o título
Na disputa entre pernambucanos, Recife Soccer vence o Santa Cruz e conquista o Brasileirão de Fut7, pelo Sub-13
Com um hat-trick, Piquet foi o destaque do jogo e garantiu o título ao Soccer

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.