02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2019
Essa notícia foi lida 308 vezes

  

BIRITIBA MIRIM NA FINAL!

Biritiba Mirim vence donos da casa em jogo complicado e vai a final.


Por: Equipe CF7B

 

Tupi(MG) e Biritiba Mirim(SP) se enfrentaram neste sábado, 22, pela semifinal do campeonato Brasileiro 2019. Com 100% de aproveitamento o Biritiba foi com moral para o jogo e chegou embalado para o duelo. O Tupi também chegou forte para o jogo após eliminar o Flamengo na fase de grupos e depois o Minas Boca em um dos melhores jogos da competição.

 

1° Tempo

O inicio da partida foi bastante truncado e o jogo foi de poucas oportunidades, as equipes fizeram uma partida de muita tensão, algo normal em um jogo tão importante. Com a marcação das equipes encaixadas, as melhores oportunidades surgiram em bolas paradas, o Tupi teve algumas chances, mas o goleirão adversário estava atento e praticou boas defesas. Em uma destas cobranças de falta quem inaugurou o marcador foi o Biritiba, Carlos Eduardp bateu falta rasteira e inaugurou o marcador, 1x0. Minutos depois o Biritiba conseguiu aumentar a vantagem Sebastião achou bom passe para Rafael Candido que fez, 2x0. Bem postada e com controle do jogo, o Biritiba trabalhou a bola no fim da primeira etapa  gastando o tempo e levando excelente vantagem para o intervalo. Resultado parcial, Biritiba Mirim 2 x 0 Tupi.

 

2° Tempo

O Tupi conseguiu acertar o time no intervalo e voltou obrigando o adversário a se defender, a equipe fez a bola girar mantendo a posse e deixando os paulistas acuados no campo de defesa. A pressão inicial do Tupi foi recompensada e o time diminuiu o placar com Ratão, 2x1. O susto do gol levado fez o Biritiba ligar o sinal de alerta e a equipe voltou a jogar conseguindo dois gols logo em seguida, Carlos Eduardo fez em chute de fora da área e Rafael Candido ampliou após aproveitar rebote do goleiro, 4x1. Precisando correr atrás do placar o Tupi passou a explorar as jogadas pelo lado direito principalmente com Thiaguinho, ele em um chute muito preciso fez um golaço e diminuiu a diferença, 4x2. Usando goleiro linha nos 8 minutos finais os mineiros pressionaram muito e fizeram o terceiro gol com Esquerda colocando fogo no jogo, 4x3. O gol fez com que o Tupi pressionasse mais ainda deixando o Biritiba recuado e a equipe quase levou o empate, Thiaguinho acertou lindo chute do meio campo, mas o goleirão fez uma defesa espetacular e garantiu os paulistas na final. 




LEIA TAMBÉM!

Meninas são destaques no segundo dia do Campeonato Brasileiro de Base, em Recife
Ana Carolina e Júlia Correia chamam atenção pelo futebol e pela liderança dentro dos seus respectivos plantéis
Com casa cheia, Campeonato Brasileiro de base chega ao seu terceiro dia
Em todos os horários, público lota as arquibancadas da PSG Academy Recife, no bairro do Ibura, no Recife
NATIVA(DF) É CAMPEÃO BRASILEIRO FEMININO!
Nativa vence Omega na final e garante dobradinha do DF no campeonato brasileiro.
CEILÂNDIA E CAMPEÃO BRASILEIRO!
Com muita superação Ceilândia(DF) vence Ibiritiba Mirim(SP) na final e é campeão brasileiro
NATIVA(DF) NA FINAL!
Nativa(DF) vence ATM(MG) com grande atuação coletiva e vai encarar o Ômega na final.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.