ÁRBITROS    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2019
Essa notícia foi lida 450 vezes

  

CEILÂNDIA NA FINAL!

Com mais uma vitoria na garra, Ceilândia vence Santo Andre e esta na final.


Por: Equipe CF7B


Santo Andre e Ceilândia se enfrentaram neste sábado, 22, as 18:10 pela semifinal do campeonato Brasileiro 2019. As equipes chegaram neste jogo com muita moral, o Santo Andre por estar invicto e ter a melhor campanha da fase de grupos e o Ceilândia por ter eliminado duas equipes que eram “favoritas”, America(RJ) e Vasco(RJ), com este retrospecto as equipe foram confiantes para a decisão.

 

1° Tempo

Aparentemente com mais fôlego o Santo Andre dominou o inicio do jogo, a equipe conseguiu controlar a posse de bola assustando em algumas jogadas, uma bola na trave e outras oportunidades que o goleiro Wender salvou milagrosamente. O Ceilândia também criou boas jogadas e fez o goleiro Sonaldo fazer alguns milagres. Na metade final do segundo tempo o jogo passou a ter mais chances de gol que só não alteraram o placar porque os goleiros estavam inspirados. No ultimo lance da primeira etapa o Santo Andre abriu o placar e levou uma pequena vantagem para o intervalo, Jeanderson bateu falta cruzada e Leandro só escorou para o gol, 1x0.

 

2° tempo

Na segunda etapa o Ceilândia já começou buscando o empate, em ritmo alucinante a equipe tomou o controle do jogo e pressionou muito sem deixar o Santo Andre respirar. A equipe quase abriu o placar com Lucas Muniz, mas a zaga do Santo Andre tirou na hora H. Com a equipe tão bem em quadra não poderia ser diferente e a virada veio com nome e sobrenome e apelido, Douglas Henrique (Ratinho), ele marcou um hat-trick sendo extremamente decisivo. Nos dois primeiros gols ele acertou chutes precisos sem chances para o goleiro, e no terceiro mostrou  oportunismo após aproveitar rebote, 3x1. Depois de tomar a virada, o Santo Andre voltou para o jogo e ameaçou o goleiro Wender, que ligado fez belas defesas, a tentativa de pressão do Santo Andre não surtiu efeito devido aos contra-ataques fulminantes do Ceilândia, que obrigava a defesa do Santo Andre a se manter na defensiva para não tomar mais gols. A melhora do Santo Andre no jogo surtiu efeito e a equipe conseguiu diminuir o placar em bola parada, Jeanderson bateu seco e fez, 3x2, Porem não conseguiu mais nada e saiu derrotado.  O Ceilândia vai a final com méritos ao mostrar mais uma vez a garra e determinação da equipe.

 




LEIA TAMBÉM!

Calendário 2020
.
LIVRO DE REGRAS NACIONAL
CONFEDERAÇÃO FAZ AJUSTES E ATUALIZAÇÕES. CONFIRA!
PUNIÇÃO TAÇA BRASIL 2019
VEJA A PUNIÇÃO APLICADA
RESENHA FC CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2019
EQUIPE PIAUIENSE CONQUISTA TÍTULO INÉDITO
Taça Brasil movimenta o feriado
Competição reunirá equipes de diversos Estados do país.

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2020 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.