02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2019
Essa notícia foi lida 323 vezes

  

CEILÂNDIA NA FINAL!

Com mais uma vitoria na garra, Ceilândia vence Santo Andre e esta na final.


Por: Equipe CF7B


Santo Andre e Ceilândia se enfrentaram neste sábado, 22, as 18:10 pela semifinal do campeonato Brasileiro 2019. As equipes chegaram neste jogo com muita moral, o Santo Andre por estar invicto e ter a melhor campanha da fase de grupos e o Ceilândia por ter eliminado duas equipes que eram “favoritas”, America(RJ) e Vasco(RJ), com este retrospecto as equipe foram confiantes para a decisão.

 

1° Tempo

Aparentemente com mais fôlego o Santo Andre dominou o inicio do jogo, a equipe conseguiu controlar a posse de bola assustando em algumas jogadas, uma bola na trave e outras oportunidades que o goleiro Wender salvou milagrosamente. O Ceilândia também criou boas jogadas e fez o goleiro Sonaldo fazer alguns milagres. Na metade final do segundo tempo o jogo passou a ter mais chances de gol que só não alteraram o placar porque os goleiros estavam inspirados. No ultimo lance da primeira etapa o Santo Andre abriu o placar e levou uma pequena vantagem para o intervalo, Jeanderson bateu falta cruzada e Leandro só escorou para o gol, 1x0.

 

2° tempo

Na segunda etapa o Ceilândia já começou buscando o empate, em ritmo alucinante a equipe tomou o controle do jogo e pressionou muito sem deixar o Santo Andre respirar. A equipe quase abriu o placar com Lucas Muniz, mas a zaga do Santo Andre tirou na hora H. Com a equipe tão bem em quadra não poderia ser diferente e a virada veio com nome e sobrenome e apelido, Douglas Henrique (Ratinho), ele marcou um hat-trick sendo extremamente decisivo. Nos dois primeiros gols ele acertou chutes precisos sem chances para o goleiro, e no terceiro mostrou  oportunismo após aproveitar rebote, 3x1. Depois de tomar a virada, o Santo Andre voltou para o jogo e ameaçou o goleiro Wender, que ligado fez belas defesas, a tentativa de pressão do Santo Andre não surtiu efeito devido aos contra-ataques fulminantes do Ceilândia, que obrigava a defesa do Santo Andre a se manter na defensiva para não tomar mais gols. A melhora do Santo Andre no jogo surtiu efeito e a equipe conseguiu diminuir o placar em bola parada, Jeanderson bateu seco e fez, 3x2, Porem não conseguiu mais nada e saiu derrotado.  O Ceilândia vai a final com méritos ao mostrar mais uma vez a garra e determinação da equipe.

 




LEIA TAMBÉM!

Meninas são destaques no segundo dia do Campeonato Brasileiro de Base, em Recife
Ana Carolina e Júlia Correia chamam atenção pelo futebol e pela liderança dentro dos seus respectivos plantéis
Com casa cheia, Campeonato Brasileiro de base chega ao seu terceiro dia
Em todos os horários, público lota as arquibancadas da PSG Academy Recife, no bairro do Ibura, no Recife
NATIVA(DF) É CAMPEÃO BRASILEIRO FEMININO!
Nativa vence Omega na final e garante dobradinha do DF no campeonato brasileiro.
CEILÂNDIA E CAMPEÃO BRASILEIRO!
Com muita superação Ceilândia(DF) vence Ibiritiba Mirim(SP) na final e é campeão brasileiro
NATIVA(DF) NA FINAL!
Nativa(DF) vence ATM(MG) com grande atuação coletiva e vai encarar o Ômega na final.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.