02/07 - Campeonato Brasileiro 2019 (Categorias de Base) De 11 a 15 de Julho em Recife - PE  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2019
Essa notícia foi lida 437 vezes

  

NATIVA(DF) NA FINAL!

Nativa(DF) vence ATM(MG) com  grande atuação coletiva e vai encarar o Ômega na final.


Por: Equipe CF7B


Nativa e Atlético de Madruga se enfrentaram neste domingo, 23, pela semifinal do Brasileiro Feminino 2019. As equipes que apresentaram futebol parecido na primeira fase da competição foram a campo com a expectativa de um jogo equilibrado, que de fato aconteceu.


1°Tempo

O primeiro tempo foi bem equilibrado, as equipes conseguiram se igualar em quadra e as defesas se destacaram. Com leve superioridade, o Nativa teve mais posse de bola e conseguiu criar algumas chances, o gol da equipe surgiu em uma infelicidade da zaga do madruga, Rhaiana(Nativa) lançou a bola para o campo de ataque e Karina errou a cabeçada encobrindo sua goleira marcando contra, Nativa 1x0. No final do primeiro tempo o ATM impôs uma pressão, mas a defesa do Nativa mostrou sua força e conteve as mineiras, na melhor chance do ATM, Rapha acertou bela cabeça, mas Catarina fez uma defesa espetacular garantindo a vitoria parcial do Nativa. Final de primeiro tempo Nativa(DF) 1 x 0 ATM(MG).

 

2° Tempo

O segundo tempo foi aberto com as equipes buscando mais o gol, o Madruga conseguiu ter mais posse de bola e tentou pressionar, mas sempre esbarrava no forte sistema defensivo do Nativa. Quando o ATM pressionava e parecia perto do empate, quem conseguiu marcar e matar o jogo foi o Nativa, Gilmara e Jessica  foram decisivas nos gols, primeiro Gilmara bateu cruzado e Jessica fez de letra,2x0  e depois elas inventaram os papeis, Jessica bateu cruzado e Gilmara completou para o gol, 3x0. Com grande desvantagem o Atlético de Madruga foi para o jogo buscando diminuir a diferença, porem sempre esbarrava na excelente partida da goleira adversária, já no final da partida, de pênalti, Day diminuiu, 3x1, mas nada que ameaçasse a classificação do Nativa. Resultado Final, Nativa(DF) 3 x 1 ATM(MG)  




LEIA TAMBÉM!

Meninas são destaques no segundo dia do Campeonato Brasileiro de Base, em Recife
Ana Carolina e Júlia Correia chamam atenção pelo futebol e pela liderança dentro dos seus respectivos plantéis
Com casa cheia, Campeonato Brasileiro de base chega ao seu terceiro dia
Em todos os horários, público lota as arquibancadas da PSG Academy Recife, no bairro do Ibura, no Recife
NATIVA(DF) É CAMPEÃO BRASILEIRO FEMININO!
Nativa vence Omega na final e garante dobradinha do DF no campeonato brasileiro.
CEILÂNDIA E CAMPEÃO BRASILEIRO!
Com muita superação Ceilândia(DF) vence Ibiritiba Mirim(SP) na final e é campeão brasileiro
ÔMEGA NA FINAL!
Ômega(SP) vence CFF-BAHIA sem dificuldades e vai pra final como favorito.

RANKING
ENQUETE

Você pratica o F7?






PARCEIROS


Copyright© 2019 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.