ÁRBITROS    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
   
NOTÍCIAS

Data: 21/11/2019
Essa notícia foi lida 447 vezes

  

PUNIÇÃO TAÇA BRASIL 2019

A CF7B vem informar as medidas punitivas definidas pela Comissão Julgadora para os seguintes confrontos válidos pela Taça Brasil 2019:

Jogo: PANDAS - CE X BAHIA FUT - BA – Agressão e injúria racial proferida por atleta inscrito na competição, mas que encontrava-se na torcida não listado para a partida. O atleta Francisco Everton de Freitas Silva, número de registro: 219915; da equipe Pandas - CE, foi enquadrado no Artigo 16, § 10º. 

Conforme Art. 16,§ 10º - A equipe é responsável pelo comportamento de seus jogadores, oficiais, membros, público assistente e torcida. Se as circunstâncias particulares de um caso o exigir, a CF7B poderá impor sanções a equipe responsável, como jogar uma ou mais partidas de portas fechadas, sem a presença de sua torcida, a concessão da vitória do jogo pelo resultado que se considere, a dedução de pontos, a desclassificação da competição ou multa.
 
Punição ao atleta: 219915, banimento das competições organizadas e chanceladas pela CF7B.

Punição a equipe PANDAS – CE, dedução de 06 pontos na competição e proibição de torcedor identificado com qualquer adereço da equipe.



LEIA TAMBÉM!

CF7 BRASIL ENTREVISTA | FF7PR
Saiba mais sobre nossa filiada!
CF7 BRASIL ENTREVISTA | FF7MG
Saiba mais sobre nossa filiada!
QUEM É A CF7 BRASIL?
CONHEÇA SOBRE A MAIOR CONFEDERAÇÃO DO PAÍS.
Calendário 2020
.
LIVRO DE REGRAS NACIONAL
CONFEDERAÇÃO FAZ AJUSTES E ATUALIZAÇÕES. CONFIRA!

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2020 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.