ÁRBITROS    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  06/05 - FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA  
NOTÍCIAS

Data: 07/10/2019
Essa notícia foi lida 673 vezes

  

Definidos todos os classificados da Série Prata

A última rodada da fase de classificação da Série Prata, realizada neste domingo, dia 6, no Centro de Futebol Zico Juiz de Fora foi recheada de fortes emoções. Em quadra, a briga foi quente pela vaga na próxima fase. 

 Para abrir os trabalhos, às 8h, a equipe do Areal JF venceu o Sports JRs pelo placar de 17 a 1, partida que teve o maior número de gols no dia. A equipe começou marcando forte e logo aos dois minutos do primeiro tempo já abriu o placar. Com uma sequência forte, o Areal abriu quatro gols de diferença ainda antes do intervalo e voltou com tudo para a segunda etapa, sem dar chances ao Sports JRs. Autor de quatro gols no jogo, Ronnie foi o destaque do Areal, que se classificou em terceiro do grupo A. O Sports JRs avançou à próxima fase na sexta colocação do mesmo grupo. 

Também às 8h, em jogo equilibrado, o Penetras venceu o Acadêmicos do Bairu por 6 a 4 e garantiu a vaga direta nas quartas de final. O caminho da vitória começou a ser construído pelos pés de Lucróides, que marcou os dois primeiros gols da equipe azulina. Comandado por Leonardo, o Penetras soube administrar a vantagem no resultado e confirmou a segunda colocação do Grupo A. O Acadêmicos se classificou em quarto na chave. 

Nos jogos das 9h, destaque para a grande partida entre AABB e Shaktar S.L. Em jogo marcado pelo equilíbrio, a equipe a AABB mostrou grande poder de concentrar e marcou o gol da vitória já aos 24 minutos do segundo tempo, garantindo assim a segunda colocação do Grupo B e também a vaga direta nas quartas de final. Decisivo, Alexandre marcou um hat-trick, sendo um dos gols o da vitória, e ganhou destaque na partida. Mesmo com a derrota, o Shaktar S.L também está garantido na próxima fase. 

Na outra partida do mesmo horário, o Cachaças FC não teve grandes problemas para vencer o Emergentes Unidos, primeiro eliminado da Série Prata 2019. Em quadra, o Cachaças contou com o faro de gol em dia de José Roberto e Rafael dos Reis, que marcaram três gols cada. O resultado garantiu a terceira colocação do Grupo B aos vencedores e a vaga na fase de quartas de final. 

Às 10h, para fechar a última rodada da primeira fase, os dois líderes dos grupos venceram suas partidas. Na Arena 3, o Sheriff FC venceu o União por W.O. e ficou com a melhor campanha da primeira fase. 

Na Arena 1 do CFZ, o Leicester City bateu o Top Gelo por 3 a 1. O jogo marcou a eliminação da equipe derrotada, enquanto o Leicester garantiu o primeiro lugar e a segunda melhor campanha entre todas equipes. Após primeiro tempo com apenas um gol, a etapa final garantiu emoção até o fim, quando Luiz Guilherme foi decisivo para a vitória aos 24 minutos. Líder, o Leicester está garantido na fase de quartas de final. 

Classificados em 1º e 2º em suas chaves, Sheriff, Leicester, Penetras e AABB estão garantidos diretamente nas quartas de final. Nas oitavas, para decidir os outros quatro classificados, teremos os seguintes confrontos: Areal JF F.C. x União F.C., Cachaças FC - 20 anos x Sport Jrs, Acadêmicos do Bairu x Up Case, Shakthar S.L. x Mônaco F.C. As datas e horários ainda serão definidos.








LEIA TAMBÉM!

CF7 BRASIL ENTREVISTA | LIGA RIO DE JANEIRO DE FUTEBOL 7
Saiba mais sobre nossa filiada
PARCERIA CF7BRASIL | NUTRIÇÃO NA ARBITRAGEM
CF7BRASIL FECHA NOVA PARCERIA! SAIBA MAIS.
DIA INTERNACIONAL CONTRA A LGBTQFOBIA
CF7BRASIL CELEBRA DATA IMPORTANTE
CF7 BRASIL ENTREVISTA | FESF7
Saiba mais sobre nossa filiada
CF7 BRASIL ENTREVISTA | FF7SP
Saiba mais sobre nossa filiada

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2020 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.