ÁRBITROS    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  06/05 - FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA | FIQUE EM CASA  
NOTÍCIAS

Data: 08/10/2019

  

Série Ouro pegando fogo

Na segunda rodada da primeira fase da Série Ouro, os artistas promoveram grandes espetáculos no Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora. A bola rolou neste domingo, dia 6, para cinco partidas eletrizantes.

Às 11h, o Azteca venceu o Caldeirão FC por 4 a 3 em um grande jogo. Após um início de primeira etapa muito estudado, o Azteca saiu na frente com Delano. Ainda antes do intervalo, o Caldeirão chegou ao empate com Douglas. Com o jogo mais aberto, o segundo tempo teve chuva de gols para os dois lados. Melhor para o Azteca, que venceu já no finzinho com gol de Caio. 

Simultaneamente, na Arena 1, a forte equipe do FCA/Ecoprint se recuperou na tabela após perder na primeira rodada e venceu o Flanáticos por 4 a 0. Acostumado com artilharias em Juiz de Fora, o meia Bruno Dangelo marcou dois gols e se reencontrou com as redes do CFZ. Após sua segunda derrota consecutiva, o Flanáticos tenta a reabilitação na tabela na próxima rodada.

Mais tarde, às 12h, os gramados do CFZ/JF foram palco de dois jogos com quatro timaços em quadra. Na Arena 1, a tradicional equipe do Guaporé venceu o forte time do Carijós por 5 a 0. Apesar do placar elástico, o duelo foi equilibrado, mas equipe da cidade alta soube aproveitar melhor as chances e contou com boa atuação do pivô Anderson. Autor de dois gols e centro de muitas movimentações ofensivas do Guaporé, ele foi um dos destaques da equipe vencedora.

Na Arena 3, no clássico da rodada, o Dubai venceu o Prime FC por 5 a 3 em uma atuação de gala de James Flayner. O atacante da equipe tricolor marcou quatro gols e ajudou o Dubai conquistar sua segunda vitória na competição. Além da derrota, a Prime, atual campeã da Série Ouro, perdeu uma invencibilidade de muitos jogos em competições da Liga Fut7 JF e quer reencontrar o caminho das vitórias já na próxima rodada.

Para fechar o dia, o Real Cevada venceu o Old Boys por 6 a 4 e assumiu a liderança do grupo B. Após vencer na estreia, a equipe alvirrubra saiu na frente logo no início da partida com um gol de Rodrigo e outro de Matchola. Bem no jogo, o Old Boys soube aproveitar bem suas oportunidades e chegou perto do empate, com grande atuação de Diego Augusto. Mesmo sob um forte sol no CFZ, as equipes não diminuíram o ritmo e protagonizaram um jogo pegado que ficou no empate até os 20 minutos do segundo tempo, quando Matchola marcou seu segundo gol e encaminhou a vitória do Real Cevada, decretada por Azalim.







LEIA TAMBÉM!

CF7 BRASIL | NOVA PARCEIRA
Confederação tem nova parceria!
GOL LINHAS AÉREAS É A NOVA PARCEIRA DA CF7 BRASIL
Empresa aérea será a transportadora oficial da seleção.
CF7 BRASIL | NOVA PARCEIRA
Confederação tem nova patrocinadora!
QUAL O TAMANHO DA CF7 BRASIL?
Número de atletas, equipes e muito mais!
CF7 BRASIL ENTREVISTA | FRRF7
Saiba mais sobre nossa filiada

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2020 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.