CONTATO    ÁRBITROS    JOGOS DO DIA    SELEÇÃO BRASILEIRA    FILIADOS
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  07/03 - Campeonato Brasileiro de Base - São Paulo-SP: 30/05 a 02/06      |      07/03 - Taça Brasil 2024 - Florianópolis-SC: 30/05 a 02/06  
NOTÍCIAS

Data: 27/04/2020

  

CF7 BRASIL ENTREVISTA | FMF7

Olá pessoal! Hoje iremos conhecer um pouco do futebol 7 no segundo maior estado do Nordeste Brasileiro! Chegou a vez do Maranhão, entrevistamos o Presidente Waldemir Rosa, da FMF7 - Federação Maranhense de Futebol 7, vejam:

 

SOBRE A  FMF7

Acompanhando o crescimento da modalidade em outros estados entrei em contato com um amigo, ele era atleta da equipe do Vasco da Gama, pedi mais informações sobre o futebol 7, depois me reuni com dois amigos e passei a idéia de trazer a modalidade  para o estado  do Maranhão, após varias reuniões, constituímos a Federação em 2014 , mas como eu trabalhava como diretor de futebol em uma equipe aqui do estado,  acabei  ficando sem tempo para iniciar o projeto, somente em 2018  iniciamos as competições.

Atualmente estamos com mais de 200 equipes participando das competições pela FMF7, algumas já são  filiadas  e nesse ano vamos intensificar as filiações, não apenas de equipes da capital mas de todos os municípios, não cobramos taxas de filiação e nem anuidade.

Estamos trabalhando nas cidades de São Luís, Chapadinha e Balsas. Projetamos levar para mais municípios esse ano de 2020, infelizmente devido a essa situação da pandemia paralisou tudo.

 

PRINCIPAIS COMPETIÇÕES

Nossas principais competições são: Campeonato Maranhense e a Taça  Maranhão de base, essa última foi realizada com mais de 60 equipes no ano de 2019.

Ainda esse ano, iremos realizar o campeonato Maranhense de base, a Copa kids que será uma novidade, pois  essa competição será para jogadores  iniciantes nas escolinhas, a Copa Papai Bom de Bola  nas categorias +30 e +40 anos, essa será voltada somente para os pais dos atletas que jogaram competições em 2019 pela Federação, teremos outras competições como novidade nesse ano.

 

COMO PARTICIPAR 

As equipes e as cidades que queiram fazer parte desse projeto, basta entrar em contato pelo Site, Instagram ou Whatsapp da Federação.

 

NOVIDADES

Temos muitas novidades para esse ano de 2020, como o Campeonato Maranhense adulto masculino e feminino,  Master, Veterano e o lançamento do cartão fut7 de vantagens, que dará desconto aos praticantes  da modalidade em varias empresas que estamos fechando parcerias.

 

DIFERENCIAIS DA FMF7

Acredito que seja a organização, infraestrutura e divulgação em praticamente todos os veículos de comunicação do estado, disponibilização de vagas nacionais as equipes que jogam conosco, nas competições da CF7BRASIL e a cada edição, sempre procuramos melhorar as nossas competições.

 

MOMENTO DO F7 NACIONAL  

Vejo o futebol  7 em uma crescente  muito grande,  e a cada ano vai ficando mais forte no Brasil e em outros  países, e cada vez mais aumentando o número de praticantes.

 

RELAÇÃO COM A CF7BRASIL

A parceria com a confederação tem ajudado o crescimento  da modalidade no estado do Maranhão através das competições nacionais, com estrutura  e sempre cumprindo aquilo que promete. E o diferencial é a troca de idéias e experiência  com as outras federações, por isso  a CF7Brasil  e as federações filiadas estão em constante crescimento.

Estar na CF7BRASIL nos ajudou crescer a modalidade no estado, pela credibilidade e a forma que são realizadas as competições e como trata seus filiados.

-----------------------------------------------------------------------------------------


Curtiu a entrevista com a 
FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL 7 ? Fica ligado que teremos muito mais em breve!

 


SIGA-NOS!

Agora que você conhece um pouco melhor a CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL, siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em nossas competições e nas federações filiadas.

 

Se ainda não conhece, clique aqui e venha nos conhecer!

 

Instagram / CF7BRASIL

Facebook / CF7BRASIL

Ou pelo Whattsapp (31) 99585-4006.

 

CF7 Brasil conta com o patrocínio da Ícone SportsNobile Hotéis e Luccas Medalhas



LEIA TAMBÉM!

O Unicapixaba (ES) é campeão do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Título veio após disputa de shoot-out cheia de emoção
O CNF7 Betim (MG) é campeão do Campeonato Brasileiro Acesso 2023
Time mineiro se destaca durante todo o campeonato e conquista o título
O Nova Elite (RJ) é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Com a emoção do shoot-out, time carioca se torna bicampeão
Conheça os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Elite 2023
Bagagem, Gameleira, Inter Taubaté e Unicapixaba se classificaram
Nova Elite e Oeste disputarão a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2023
Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo fazem a grande final

RANKING

ENQUETE

Você pratica o F7?





PARCEIROS

Copyright© 2024 CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL.
CNPJ: 41.983.663/0001-50